Qualisport - Avaliações Desportivas Lda

Mega Craque - Triste

Patricio
Patricio apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Sinto enganado, pelo Ginasio Mega Craque, fiz pagamento da inscrição e pagamento da mensalidade e um equipamento de acesso (relógio de pulso) etc.. presencialmente e depois para que nos proximos meses debitarem na minha conta (frequentei o ginásio 4 vezes), mas infelizmente a minha Avó materna foi diagnosticada com CÂNCER avançada (teve internada e agora está em casa com dores, em fase terminal), apresentei todos os comprovativos medicos para mega craque pedindo a suspensão ou cancelamento, logo aceitaram cancelamento mas só que estão a me cobrar tudo e mais alguma coisa que nem percebo. Por este motivo peço a todo mundo para não acreditarem neste ginásio que dizem que são familia no inicio da inscrição e que qualquer problema que eles apoiam ( falsas PROMESSAS e PROMOÇÕES etc..)
Estou desesperado e sem chão, estou escrevendo e chorarando muito porquê vejo a minha Avó materna padecendo todos os dias (tem só 2 meses de vida) e sei que daqui uns meses tenho que enfrentar o tribunal só porque esqueci-me de cancelar o contrato sabendo que estava/ estou desorientado. Ainda por cima tive uma lesão na coluna no ginásio (tenho provas) e não tinha ninguêm para me socorrer naquela sala. porquê Mega Craque? Porque Senhor Diretor do Clube?
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Mega Craque
8 de junho 2020
O Mega Craque refuta cabalmente as acusações que lhe são dirigidas sem qualquer fundamentação e até comprovação.
Lamentável a forma gratuita e leviana como algumas pessoas, protegidas pelo anonimato, fazem acusações deste calibre a instituições que têm no seu corpo de staff profissionais da maior competência.

A gerência do Mega Craque