Mega Loja Borja Reis-Comércio de Mobiliário Unipessoal Lda

Mega Loja Borja Reis - Assuma a responsabilidade pela degradação do sofá

Hélder Jorge Guimarães Rodrigues
Hélder Rodrigues apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2015

Em de 2011 comprei um sofá chaise long na Mega Loja Borja Reis cita na ilha Terceira Açores sofá esse da marca Aquinos em pele sintética que me custou 1300€, depois de varias reclamações na loja junto da responsável Sra Leonor Morais, a mesma disse que tinha entrado em contacto com empresa AQUINOS E QUE ELES NÃO PODIAM FAZER NADA POIS A GARANTIA JÁ TINHA ACABADO,e se quisesse arranjar o sofá tinha que estufa-lo mas teria que suportar com os custos.
Para que possam ver como fui tratado depois de varias idas a loja mostrar o meu desagrado enviei um email a Sra. Leonor Morais no dia 1 de Outubro de 2014, depois deste email recebi uma mensagem a dizer que o email que tinha enviado tinha sido eliminado sem ser lido, e assim se trata um cliente...
Para ajudar a entender o sucedido anexo algumas fotos, fotos essas que foram enviadas por email para a loja MEGA LOJA BORJA REIS.
Depois de varias idas a loja da ultima vez dia 02 de Janeiro 2015 levei uma forra de uma almofada do sofá para verem os estado da mesma, a Srª Leonor Morais tirou umas fotos para enviar para a empresa Aquinos, e que quando recebe-se uma resposta entraria em contacto comigo, mas ate ao momento isso não aconteceu.
Perante tal situação peço ajuda parta tentar solucionar o problema.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2015

Tudo o que é pele sintética tem esse problema. Dado estar nos Açores não o posso ajudar no que se refere a voltar a forrar. No entanto caso esteja interessado posso enviar-lhe imagens de sofás, em tecido, a preços justos.
Se quiser seguir por uma vi legal, o advogado que o aconselhar isso é porque quer "€" algum... A garantia são 2 anos e ponto.
Cumprimentos

Aquinos, péssima qualidade, tenho 2 sofás com a pele (ou algo que se pareça com pele) completamente desfeita, já nem atendem o telefone. No site apresentam-se como um grande grupo industrial que prima pela qualidade. Tretas! São sofás descartáveis, ao fim de 2 ou 3 anos: lixo!