(9.5%)

MEGA - Manuais Escolares GrAtuitos - Vouchers

Lara campos apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo facto de a minha filha, dos 9 vouchers a que tinha direito, ter recebido apenas 6.
Questionei o Agrupamento no intuito de saber qual o motivo, à qual me respondem que possivelmente seria mau uso do aluno. Houve, realmente, no final do ano lectivo, manuais que tinham autocolantes e pinturas, mas autorizadas pelos professores/directores das escolas/agrupamentos. Foi-me informado, no ano lectivo passado, que não ia alterar em nada a atribuição dos vouchers para os manuais escolares do presente ano, uma vez, tal como referido em cima, que as crianças podiam colar os autocolantes e pintar (a mando do professor).
Importante salientar que não concordo que sejam atribuídos livros rasurados nem estragados. No entanto, existem situações que nada tem a ver com a má utilização do material pelo aluno. Nestes casos, deviam avisar os pais/encarregados de educação da possibilidade de não ter direito aos vouchers ou então, e principalmente, criar alternativas às pinturas e autocolantes.
Posto isto, considero injusta a não atribuição do número total de vouchers.
Lara campos está a aguardar resposta da marca