1.5
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 42.1
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Omissão de informação - Hotel Covilhã Dona Maria Affiliated by Meliá

Aguarda resposta
Jessica Alves
Jessica Alves apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu desagrado e insatisfação em relação à experiência que tive durante a minha estadia no Hotel Covilhã Dona Maria Affiliated by Meliá, localizado na Covilhã, entre as datas: 27/04/2024 a 02/04/2024.

Ao efetuar a reserva através de email e chamada, fui informada de que o valor pago de 426€ incluía acesso às instalações de sauna, banho turco, ginásio e piscina interior/jacuzzi, tudo mencionado por email. Entretanto, durante a minha estadia, deparei-me com diversas situações que não condiziam com as informações fornecidas no momento da reserva.

Primeiramente, não fui informada, seja através do vosso site, da plataforma de reserva Booking, ou mesmo por via de comunicação direta (seja por e-mail ou chamada), de que as instalações mencionadas estariam disponíveis para pessoas exteriores ao hotel. Esta informação crucial foi ocultada, levando-me a crer que o valor pago garantiria o acesso exclusivo a tais comodidades, onde novamente refiro e menciono que liguei diversas vezes para o hotel e tenho emails a falarem de tudo e mais alguma coisa do hotel, excepto essa parte!

Ao tentar usufruir do ginásio ao final do dia, deparei-me com uma situação desagradável, pois o espaço encontrava-se lotado com pessoas do exterior, o que comprometeu a minha experiência e a qualidade do serviço prestado.

Além disso, a utilização da piscina interior também foi afetada negativamente, uma vez que esta estava sendo utilizada para aulas de hidroginástica e natação para adultos e crianças, resultando em menos da metade do espaço disponível para os hóspedes do hotel. Sendo que, para a garagem, utilizam a expressão "mediante a disponibilidade" onde é uma informação pouco revelante e quando mencionam o jacuzzi, piscina interior e ginásio, zero de informações.

Gostaria de destacar que efetuei uma reclamação por escrito no livro de reclamações durante a minha estadia, porém, o espaço disponível não me permitiu detalhar todas as questões levantadas. Por isso, venho agora complementar minha reclamação neste portal.

Além das questões relacionadas à utilização das instalações, também gostaria de mencionar que, apesar de constar na descrição da reserva que os quartos são insonorizados, durante a noite eu e o meu acompanhante fomos perturbados pelo barulho vindo de outros quartos, inclusive de um bebé a chorar e também onde estavamos a ouvir televisão e baterem-nos á parede para baixar, ainda mais o som. Esta situação contradiz claramente a informação prestada sobre a insonorização dos quartos. Um ponto a rever.

Além disso, no email que recebi, menciona "Condições Particulares" onde não explica ou faz referência a uso dos acessos a terceiros.

Anexo a esta reclamação, envio fotografias que comprovam a descrição enganosa das instalações do hotel, onde não é mencionado o acesso a terceiros, assim como evidências do incumprimento da insonorização dos quartos.

Aguardo uma resposta célere e satisfatória a esta reclamação, bem como a resolução dos problemas identificados durante a minha estadia no Hotel Covilhã Dona Maria Affiliated by Meliá

Jéssica Iolanda Marques Alves
Nº Reserva: 11300/2024
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Jessica Alves
Jessica Alves está a aguardar resposta da marca