1.5
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Meliá Hotels1.5
Meliá Hotels International, S.A.

Meliá Hotels - Hotel melia sierra nevada

Aguarda resposta
Nuno apresentou a reclamação
3 de março 2024
A 3/3/2024, no hotel Melia Sierra Nevada, por volta do meio dia, a minha mulher tentou entrar no quarto, para ir buscar o leite do meu filho, de 3 meses, mas a chave tinha sido bloqueada. Pediu ajuda aos funcionários do hotel presentes no piso, que a encaminharam para a recepção.
Lá, voltou a explicar a situação ao chefe da recepção (Oscar) que lhe respondeu que não iria permitir o acesso ao quarto sem confirmar primeiro o que se passava…. Passados 20 minutos e já desesesperada com o choro do bebé, voltou a pedir que lhe abrissem a porta do quarto para poder retirar o leite e alimentá-lo enquanto confirmavam o que se passava. O funcionário Oscar, agressivo com o pedido de celeridade, gritou com ela em frente a todos os clientes no lobie do hotel e bloqueou o acesso ao quarto por mais 25 minutos.
Só após mais de 45 minutos nos permitiram retirar o leite do quarto, enquanto o nosso filho de 3 meses chorava de fome.
Só de dias horas depois do primeiro pedido é que finalmente nos foi entregue outra chave para acesso ao quarto e exlpicado que o hotel tinha cometido um erro e registado menos uma noite do que a reserva feita e já paga.
Até agora ainda não recebemos sequer um pedido de desculpas, pelo comportamento deste funcionário e pelo erro do hotel, que nos custou um dia de forfait, aluguer de material, aulas, e fez um bebé passar fome durante quase uma hora.
Data de ocorrência: 3 de março 2024
23 de março 2024
Três semanas depois, recebemos, por correio, uma resposta à reclamação formal apresentada no hotel…. Uma vergonha!!
Trata-se de uma página inteira de desculpas fundamentadas num chorrilho de mentiras inventadas pelo staff do hotel, onde não só se desresponsabilizam pelo que aconteceu, como negam que tenha acontecido. Uma situação vergonhosa e criminosa, presenciada por mais de uma dezena de pessoas na recepção do hotel.
É uma pena que uma marca desta dimensão deixe a sua imagem denegrida por equipas mal preparadas e com pouco interesse em servir bem os seu clientes.
Vamos avançar com queixa em tribunal.
Nuno
Nuno está a aguardar resolução da marca