MEO Energia Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - Atraso na fatura

Ana Bona apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Dia 2 de novembro e a fatura de outubro não chegou, ligo pelas 15:31 para o apoio ao cliente a pessoa que me atendeu disse que estava dentro do “prazo normal de atraso”, o facto de chamar a um atraso normal já fiz muito sobre as políticas, referência para pagamento não me conseguia dar, pois ainda não estava feito, disse para esperar até à semana seguinte, que pelos vistos deverá ainda estar no “prazo normal de atraso”. Frizei que queria fazer reclamação e a senhora disse para enviar um email, quando todos sabemos que um email em momento algum é uma reclamação, mas sim um desabafo/ exposição de algo, e isso eu já estava a fazer ao ligar, explicou que não tinha onde reclamar pois não existia loja, desde o momento que a meo energia é da meo e a meo é uma empresa, tem que existir sim um sítio onde reclamar. Inicialmente justificou o atraso com o feriado, depois com a e-redes, o que é certo é que a fatura já deveria de estar no email antes do feriado, pois não está a vir por carta.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
2 de novembro 2023
Olá Ana Bona,

Registámos o seu pedido com o nº 101751423.

5 de dezembro 2023
Olá Ana Bona,

Em resposta ao seu pedido com o nº 101751423, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo Energia.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 800 028 028 e em meo.pt/energia.

5 de dezembro 2023
A fatura realmente veio a de outubro a meio de novembro, hoje dia 5 de dezembro a de novembro ainda não apareceu. Pedem desculpa dão como resolvido, mas não melhoram. A melhor parte é que dão o mesmo tempo para pagamento.
6 de dezembro 2023
Olá Ana Bona,

Em resposta ao seu pedido com o nº 101751423, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo Energia.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

www.meo.pt/energia
6 de dezembro 2023
Consideraram a reclamação resolvida! Quem responde às reclamações, já tem o texto decorado! Já me deram as informações todas? Mas é que nem um contacto fizeram! Não sei de que informações falam. Todos os anos as duas últimas faturas do mês ficam em atraso da vossa parte. Estranho diria, será que vos dá jeito receberem a fatura de outubro a dia 23 de novembro? Talvez sim, visto terem de pagar subsídios a esta altura.
7 de dezembro 2023
Olá Ana Bona,

Em resposta ao seu pedido com o nº 101751423, e após reanálise do mesmo, verificamos que o mesmo foi respondido pelos serviços Meo Energia, através de email, em 05/12/2023.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

www.meo.pt/energia
Ana Bona avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Voltaram a fechar a reclamação sem uma justificação sequer, fazem isso para as pessoas se cansarem. Fiquem com esta excelente avaliação pelo vosso péssimo serviço.