MEO Energia Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO Energia - O saldo ou é positivo ou tem acertos

cláudio fumega
cláudio fumega apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
No dia 18-11-2021, recebi um email por parte da Meo Energia, a informar que teria um saldo positivo de 219, 94 Euros, e que tal valor seria descontado nas próximas facturas, algo que claro fiquei agradado. Mas para meu espanto, no dia 25-11-2021, a fatura seguinte foi de valor superior ao normal, e após consulta com a operadora da Meo Energia, esse valor já contabilizava o saldo acumulado, mas com acertos desde Abril 2021. Como é possível, ter saldo, e de repente, aparecerem acertos de Abril, que além de cobrir o saldo, ainda cobriu o valor médio que pago. De salientar, qu enão tenho mensalidade acordado, ou seja, a faturação paga, é o que efetivamente gasto. Ora ou existe um saldo positivo, ou existe divida a liquidar, e não aparecer uma divida de repente, para evitar que a Meo Energia, pague o saldo positivo que detectaram.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
2 de dezembro 2021
Estimado cláudio fumega,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 67959521. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em www.meo.pt/energia.

Meo Energia
www.meo.pt/energia
16 de dezembro 2021
Nem fizeram contacto comigo desde que fiz esta reclamação, apenas dizendo para me dirigir diretamente até eles, o que em duas semanas, é muito pouco, e visto que não foram claros e sérios, da primeira vez, ainda querem que eu me dirija novamente até eles para nada?!!! Estranho no minimo
1 de janeiro 2022
Não pode estar resolvido, se não fui contactado nem esclarecido de qualquer forma por parte da empresa, pelo que não entendo sequer como podem ter colocado como resolvida a situação.
21 de janeiro 2022
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar a linha de Apoio ao Cliente MEO ENERGIA, através do nº 800 028 028 (chamada gratuita em território nacional a partir de nºs portugueses). A linha funciona nos dias úteis das 9h às 21h.

Obrigado.
Meo Energia