Soluções de Pagamento Electrónico

MEO Wallet - Compra equipamento através loja online

CARLOS MANUEL DA ANUNCIAÇÃO LOBO
CARLOS LOBO apresentou a reclamação
4 de junho 2020
1 - No dia 01/06/2020 às 11h04, efectuei uma compra de um equipamento Huawei Psmart2020 no valor de 209,99€, para usufruir de um vale de 100,00€ que tinha ao meu dispor, ficando eu de pagar 109,99€. (resumo da encomenda em anexo);
2 - Efectuei o pagamento via home banking às 11h09 do dia 01/06/2020 conforme comprovativo em anexo;
3 - Na terça feira dia 02/06/2020. recebi um email da MEO Loja Online a informar que a minha encomenda ainda não tinha sido paga, ao qual e@u respondi para suportelojaonline@meo.pt a dizer que tinha efectuado o pagamento e que a seguir ao almoço enviaria o comprovativo;
4 - após o almoço enviei o comprovativo para através do suportelojaonline@meo.pt (emails em anexo). Até ao dia de hoje nunca recebi nenhuma resposta desta linha de apoio.
5 - Pelas 17H34 recebi outro email da Meo a informar que a minha encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento (email em anexo).
6 - Cercas das 20H00 do dia 02/06/2020 consegui falar via telefone com um assistente da MEO que me disse que a minha encomenda estava feita. Iria ser enviada através da empresa Via Directa e para eu aguardar entre 3 a 5 dias, que iria receber um SMS com o estado da encomenda. Nada aconteceu até hoje 04/06/2020.
7 - Hoje fui consultar a minha conta em My MEO e verifiquei que não tinha nenhuma encomenda e o voucher continua activo.
8 - Resultado estou sem equipamento tendo efectuado o pagamento de acordo com a referência multibanco que me foi enviada.
9 - Dado que não me é possível enviar todos os ficheiros dos emails trocados, envio o comprovativo do pagamento do equipamento.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
CARLOS MANUEL DA ANUNCIAÇÃO LOBO