• Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt
Eupago publicou uma notícia
Publicação marcada
Pós-Black Friday

Pós-Black Friday

Pós-Black Friday: comerciantes reembolsam 27 milhões de euros ??️ Espera-se o melhor resultado de sempre na próxima Black Friday! Contudo, mais compras levam também a mais devoluções e é por…

Eupago respondeu à reclamação de Paula Luz
há 1 dia
Nova resposta

Eupago - Burla - @profoot.pt

Exmª Sra. Paula Luz,

Conforme o descrito na comunicação anterior, a euPago atua como instituição de pagamento, fornecendo os serviços de pagamentos para as relações de negócio dos seus clientes. Desta forma, os Comerciantes que são nossos clientes utilizam os nossos serviços e plataforma para gerar meios de pagamento no âmbito da sua atividade comercial.

Assim, reiteramos que, atenta a sua natureza, a euPago não tem competência nem autorização para cancelar a transação ou proceder à restituição do montante.

Os fundos não pertencem à nossa instituição, mas sim ao Comerciante, pelo que, logo após o pagamento, foram transferidos para o Comerciante associado à referência.

Deste modo, estando em causa uma eventual situação de burla, crime previsto e punido no Código Penal, compete às autoridades judiciais investigar o caso e promover pelas diligências necessárias. Se for ordenada a devolução do montante e a euPago for notificada, iremos colaborar na resolução do caso em apreço e, para o efeito, agiremos no papel de intermediários entre as autoridades competentes e o Comerciantes, por forma a facilitar o processo de devolução.

Isto posto, aconselhamos que apresente queixa junto das autoridades competentes e que apresente todos os elementos e comprovativos de que disponha. Se a euPago for notificada no decorrer do processo de investigação, assume o compromisso de colaborar com as autoridades em tudo o que lhe for solicitado, dando, assim, cumprimento ao Dever de Colaboração a que estamos sujeitos.

Na eventualidade de já ter apresentado a respetiva queixa junto das autoridades, solicitamos que nos indique o número do processo, para permitir a relação dos assuntos.

Ficamos ao dispor para o ajudar em qualquer questão, através do endereço fraude@eupago.pt indicando o número da sua reclamação no Portal da Queixa.

Eupago respondeu à reclamação de Eduardo Horta
há 3 dias
Nova resposta

Eupago - Compra com processo de pagamento duvidoso

Exmo. Sr. Eduardo Horta,

Em primeiro lugar queremos agradecer o seu e-mail, e de seguida informar que a euPago lamenta toda situação que envolve um dos nossos serviços.

Assim, suspeitando da existência de uma situação de burla e de acesso indevida à sua conta bancária, aconselhamos que apresente queixa junto das autoridades competentes e que apresente todos os elementos e comprovativos de que disponha. Posteriormente, se no seguimento da investigação a EuPago for contactada, disponibilizaremos toda a informação dando cumprimento ao Dever de Colaboração a que estamos sujeitos.