euPago - Instituição de Pagamento LDA

euPago respondeu à reclamação de Pedro Bastos
há 1 semana

euPago - Pagamento sem encomenda

Exmº Sr. Pedro Bastos,

Agradecemos a informação disponibilizada.

De modo a podermos acompanhar a sua exposição, necessitaremos das informações associadas ao seu pagamento de serviços.

Informamos que nos encontramos disponiveis para efetuar um acompanhamento personalizado através do nosso email geral@eupago.pt.

euPago respondeu à reclamação de Eduardo Magalhães
há 1 mês

euPago - Paguei uma encomenda em 8 de Maio passado e ainda não recebi nada

Exmº Sr. Eduardo Magalhães,

Agradecemos a informação disponibilizada.

Mais informamos que nos encontramos disponiveis para efetuar um acompanhamento personalizado através do nosso email geral@eupago.pt.

euPago
euPago respondeu à reclamação de Helena
há 1 mês

euPago - Reclamação

Exmª Srª Helena Calçada,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.

euPago respondeu à reclamação de Eunice Duarte

euPago - Entidade 12167

Exmª Srª Eunice Duarte,

euPago respondeu à reclamação de Daniela Poças
euPago

euPago - Quero saber o destinatário desta entidade e referência pois ele burlou-me

Exmª Srª Daniela Poças,

euPago respondeu à reclamação de Susana Maranho