MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - MEO Go Multi - Já (nao) incluído nos Pacotes GIGA, M5O Start e M3O Net

Filipe apresentou a reclamação
9 de julho 2018

Sou assinante do pacote M5O GIGA. Segundo a MEO, este pacote inclui o serviço MEO Go Multi (ver anexo e https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv). 3+ meses após aderir ao pacote, continuo sem serviço MEO Go Multi. Quando tento usar, diz que tenho de ativar em meogo.pt. Quando vou a meogo.pt para ativar, diz “€4,99 / mês”. Contactei o suporte há ~1 semana, nunca recebi resposta. Na Google Play Store respondem ao meu comentário dizendo que devo subscrever o serviço, ignorando que o meu pacote inclui alegadamente o mesmo.

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
MEO
Boa tarde Filipe Governa,

Verificamos que esta situação já foi esclarecida por e-mail.

Até breve,
Luís Oliveira
Boa tarde Luís Oliveira,

verificam mal. Por e-mail foi-me informado que "o serviço MEO Go Multi está incluído no pacote M5O" e "Para outros pacotes MEO com TV, este serviço tem o valor de EUR 4,99". Ou seja, foi-me informado algo que já sei e nao foi esclarecido (nem resolvido) nada. Tenho pacote M5O GIGA e continuo sem servico MEO Go Multi.

Até breve,
Filipe Governa, MEng, MEng, MSc
10 de julho 2018
PS: Afirmam ainda "A sua resposta não será lida nem encaminhada.". Ou seja, nao permitem sequer dar continuidade ao processo.
19 de março 2019
Situação resolvida. É necessário aderir manualmente ao serviço. Mensalidade é automaticamente abatida/descontada ao final do mês. Lamentável isto não estar aparentemente explicado em lado nenhum e ser necessário fazer queixa e esperar. 3 meses desperdiçados.
Filipe avaliou a marca
19 de março 2019

Abusadora, desleal, e incompetente.