VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA
Vodafone respondeu à reclamação de Jorge Fernandes

Vodafone - Avaria há mais de 48 horas

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

Vodafone respondeu à reclamação de MARIA XAVIER

Vodafone - Rescisão contratual