Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Recebi um produto perecível, sem a embalagem original e manipulado

Pedro Saraiva
Pedro Saraiva apresentou a reclamação
21 de abril 2024
1. Recebi em casa uma compra do Pingo Doce, através do Mercadão.
Essa encomenda incluía 3 (três) peças de Picanha de Bovino (AM/AF/AU) Peça - Unidade 1.6 Kg. É um produto que eu já tinha adquirido previamente, e recebi SEMPRE as peças inteiras, preservadas em vácuo nas suas embalagens originais, e com todas as etiquetas originais, que inclui uma extensa informação sobre o produto.

2. No entanto, para minha supresa e desilusão, entregaram a picanha SEM as embalagens originais, PESSIMAMENTE fatiada, toda MISTURADA, num saco de plástico transparente, . Parece que foi manipulada por uma criança de 10 anos. PIOR AINDA, tenho sérias dúvidas que recebi a carne premium que tinha encomendado. O cheiro não é o mesmo, nem a textura natural.
Coloquei "aquilo" no congelador e contactei imediatamente o Mercadão, e a shopper, mas até agora ainda não recebi qualquer resposta. Contactei também o Pingo Doce, e não recebi qualquer resposta.
Resultado, gastei várias dezenas de euros num produto que foi incompetentemente manipulado e fatiado, em vez de estar inteiro e intacto nas suas embalagens originais!

3. E hoje, quando achava que isto não podia piorar, recebi a fatura do Mercadão e cobraram-me 52,30 euros só pela picanha. No entanto, o saco que me entregaram tem uma etiqueta com o preço de 42,36 euros!!! O que podia ser apenas um engano ou incompetência, é afinal UMA ÓBVIA BURLA!
Insuportável!!!
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Mercadão
Estimado Cliente, boa tarde

Gostaríamos, desde já, de lamentar pela demora na resposta, pois estamos com um fluxo de contactos bastante superior ao normal.

No seguimento da análise da sua exposição, verificámos que a nossa equipa de Apoio ao Cliente, já resolveu a sua exposição, através do nosso e-mail.

Em todo o caso, compreendemos todo o transtorno que esta situação possa ter causado e informamos que este não é o espelho do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes, pelo que agradecemos pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Equipa Mercadão
Pedro Saraiva
Pedro Saraiva avaliou a marca
21 de abril 2024

Não responderam aos meus emails durante 2 dias. Coincidentemente, ou não, resolveram-me o problema em poucas horas depois de ter colocado a reclamação no Portal da Queixa.