Mercado Brasil-Portugal

Mercado Brasil-Portugal - Reembolso do valor pago

Cleida Barros
Cleida Barros apresentou a reclamação
20 de julho 2023
Fiz uma compra online no site deles já irá fazer um mês, no site aparece que a entrega seria feito em 5 dias úteis, prazo que não foi cumprido e liguei pelo número disponível no site n vez e ninguém atende, enviei um e-mail a eles que demorou para responderem, a dizerem que 2 produtos que tinha solicitado estavam esgotados e que estavam a espera para poderem enviar, depois garantiram que seria enviado nesta segunda-feira passada e hoje é quinta-feira ainda não enviaram e como sempre tenho que ser eu a contactar lhes para saber os porquês das coisas e para poder saber a que anda a minha encomenda que era suposto eu já ter em mãos a muito tempo. Já lhes disse que não quero tais produtos e que gostaria de ter o meu reembolso pelo que parece estarem a gozar com a minha cara, a fazerem proposta de promoções etc e tal, eu como cliente e consumidor cumpri a minha parte de imediato e só fiz a encomenda porque precisava dos produtos na data que tinha anunciado no site que irá obter, já agora não preciso dos produtos já comprei em um outro sítio e só quero o meu dinheiro de volta.
Em fim o serviço deles deixa muito a desejar
Data de ocorrência: 20 de julho 2023
Cleida Barros
Cleida Barros avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Não recomendo nem ao meu inimigo