Lojas de venda de sofás

Merka Sofás - Encomenda moveis de sala

Daria Cristina Coelho da Silva
Daria Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Boa tarde venho por este meio comunicar que no dia 11/03/22 a conforkasa/merkasofas veio me entregar a minha encomenda com o numero de fatura fr2021/423 , movel esse que ja estava para ser entregue desde Outubro de 2021 que foi quando fizemos a encomenda ,no dia 13/03 quando estive a montar a mobilia demos conta quando abrimos as caixas e tiramos as peças para montar que uma das caixas veio com material diferente do mapa de montagem do movel.
Sendo devido a essa questao uma das caixas nao foi possivel montar o movel pois as peçasque vieram na caixa eram diferentes das peças que estavam no mapa de montagem , ja tinhamos conversado com a confokasa /merkasofas e disseram para mandar email com as fotografias do material , assim ja o fiz desde dia 03/04/22 e ate hoje nao obti qualquer resposta do email nem uma chamada a tentar resolucionar o problema , ja tentei ligar tambem varias vezes para eles mas ninguem atende o telemovel ,sendo assim espero que alguem me possa ajudar a resolucionar este problema pois so quero ao menos me venham ver o movel para fazerem a respetivo acerto das peças , para que assim consiga montar o movel como deve ser.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Daria Cristina Coelho da Silva
Daria Silva avaliou a marca
15 de junho 2022

Não resolveram a minha situação por isso quem estiver a ver isto não compre nunca na merkasofas ou conforkara