Lojas de venda de sofás
2 D+ Sofás 67.4
Merka SofásN/A

Merka Sofás - Reembolso da encomenda nº 15594

Joana Monteiro apresentou a reclamação
9 de agosto 2022 (editada a 31 de maio 2023)
No passado dia 15/04/2022, encomendei um sofá na V/ loja em Canelas, passados 53 dias úteis, sou informada que o tecido que escolhi está esgotado, como não podia estar mais tempo à espera por um sofá e não estava interessada em escolher um novo tecido nem uma nova cor, solicitei o cancelamento da encomenda n. 15594.
Na altura da encomenda fiz o pagamento em numerário de 50% do valor total. Enviei o meu IBAN para que o valor me fosse devolvido. Hoje dia 09 de Agosto, continuo aguardar a devolução do valor que entreguei.
Neste tempo todo a loja de canelas fechou, já me desloquei à loja da Maia, que não sabem de nada nem podem fazer nada a não ser reportar e reforçar o meu pedido para o apoio ao cliente. Tenho estado sempre em contato com o apoia ao cliente que me diz sempre o mesmo - vamos reforçar o seu pedido ao departamento financeiro - mas até hoje nenhuma resposta concreta me deram de quando iriam me devolver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
23 de agosto 2022
Continuo aguardar o reembolso. Desde o dia 05 de julho de 2022 que a encomenda se encontra cancelada.
6 de setembro 2022
Já passaram 2 meses desde que cancelei a encomenda e continuo aguardar o reembolso do valor pago a 15/04/2022.
20 de setembro 2022
Continuo aguardar o reembolso do valor pago.
Agradeço a resolução desta situação com a maior brevidade possível.