Lojas de venda de sofás

Merka Sofás - Negligência com atendimento e indução a erro

Juliana Martins
Juliana Martins apresentou a reclamação
9 de março 2021
Entrei em contato com a empresa solicitando um modelo específico de sofá, no qual a empresa me informou o modelo disponível inclusive com o mesmo matéria que eu havia enviado a primeira referência. Entretanto na altura não comprei o produto pois não passava pela porta do apartamento onde residía, no mês de fevereiro deste ano retornei o contato enviando lhes uma foto do modelo e tecido que gostava de fazer a encomenda, e perguntei se teria um tom mais escuro para não sujar com facilidade. A empresa agindo de má fé enviou me 3 cores pedindo para que eu escolhesse o tom do sofá, assim o fiz. Pedi algumas fotos para ter certeza do tom escolhido se não ficaria muito claro, e acabei por escolher outro ainda mais escuro. Entretanto em momento algum fui informada que o material da referência que eles me mandaram e que utilizei para fazer o pedido era diferente do material que agora me enviavam as cores para escolher, e no dia da entrega a surpresa. O sofá não era o tecido que eu havia pedido. Entrei em contato imediatamente com o vendedor que disse não poder fazer nada pois era o que eu havia escolhido.
Mandei email a empresa solicitando a troca, e passado uma semana sem resposta entrei em contato novamente. Hoje depois de muito insistir, recebi um atendimento desprezível, onde me culpam e se negam a resolver o problema e fazer se troca do sofá pelo material que eu pedi. Insatisfeita com o produto e a falta de respeito da empresa deixo aqui minha queixa, na esperança de conseguir realizar a troca pelo produto que desde o início foi solicitado.
Data de ocorrência: 9 de março 2021