Lojas de venda de sofás
2 D+ Sofás 67.4
Merka SofásN/A

Merka Sofás - Troca de encomenda

Jorge Moreira apresentou a reclamação
4 de abril 2022 (editada a 18 de abril 2022)
No passado dia 31 de outubro de 2021 encomendei um sofá CONFORKASA na loja da Maia da com as seguintes características:
Sofá modelo Tema com Chaise Long com 2 Puffs no lado direito do sofá e com 2 puffs na chaise Long, o sofá seria produzido no tecido lagos ASH (cor Cinza), com Prazo de entrega de 45 dias uteis + 8 para logística.
No passado dia 2 de abril foi-me entregue um sofá à porta de casa embalado sendo supostamente o sofá encomendado, sem que nunca tivesse sido informado que teria de verificar os bens escrupulosamente no ato de receção dos mesmos.
Após transportar o sofá para a minha habitação e proceder à montagem do mesmo pude verificar os seguintes problemas:
O sofá não é do modelo encomendado;
A cor do sofá é preto e o tecido não é o solicitado;
O sofá entregue não tem Puffs;
Informei de imediato a loja que o sofá entregue não era o encomendado, obtive como resposta que uma vez rececionado o sofá já não tenho direito reclamar e teria de ficar com este mesmo sofá.
Nunca em qualquer momento fui informado que após assinar a guia de receção não teria qualquer direito de reclamação, pelo que não posso aceitar o produto entregue.
O produto entregue é de menor qualidade e valor do que o que está encomendado e pago pelo que fui enganado por esta empresa.
Paguei um valor de 39€ (com I.V.A incluído) pelo transporte que não foi faturado, continuo á espera da fatura do serviço.
Exijo que me seja entregue o sofá encomendado e não assumo qualquer responsabilidade pelo sofá que se encontra em minha casa.
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
18 de abril 2022
Infelizmente estes senhores apenas me roubaram. Apesar das reclamações não respondem.
Muito cuidado a quem comprar na conforkasa, burla em acção.
Jorge Moreira avaliou a marca
15 de junho 2022

Uma empresa de burlões, depois deste tempo todo continuo sem ter um sofá em casa. Vou recorrer a outros meios mais brutos para receber o sofá ou o dinheiro. Vai levar uma moca comigo. O comercial que me enganou vai- se arrepender, vou resolver o assunto pessoalmente. muito cuidado ao comprarem a esta empresa.