Bedivar - Comercio de Calçado S.A.
  • 219383700
  • Avenida das Indústrias, 63
    2735-213 Agualva
  • geral@bedivar.pt

Merrell - Merrel.pt não assume responsabilidade sobre produtos merrell adquiridos em portugal

Aguarda resposta
Stefan Huts
Stefan Huts apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Comprei um par de Merrell Outdoor Intercept Blue Wing em 05 de Outubro 2023, na loja André Jamé Surf Shop, em Ponta Delgada. Os sapatos foram usados regularmente desde então, sendo praticamente exclusivamente usados em ambiente urbano e de interior.

A 15 de Abril de 2024 verifiquei que a sola começou a descolar, sem nenhum uso desapropriado, ou contacto com produtos químicos. Já tive vários sapatos Merrell, inclusive Intercept, e não me lembro de tal acontecer passado tão pouco uso.

Contactei para apoiomerrell@bedivar.pt , na esperança de demonstrarem algum interesse na averiguação do sucedido ou qualidade do seu produto, já que no site da marca são anunciados 2 anos de garantia contra defeito de fabrico.

Prontamente responderam:

“Boa tarde,
Informamos que apenas nos responsabilizamos por artigos que os nossos clientes tenham adquirido no nosso site em Merrell.pt ou nas nossas lojas oficiais Merrell,

Att,
Apoio Merrell”

O comportamento da Merrell Portugal é completamente lamentável, colocando em causa o nome da marca, sendo assim não deveriam vender por revendedores.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Stefan Huts
Stefan Huts está a aguardar resposta da marca