MGM Muthu Hotels

Maria Linder
Maria Linder apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
Numero confirmação 2334436719
Efectuei uma reserva no dia 7/10/22, Jesse dia a booking apresentava vários preços promocionais. A reserva foi confirmação. Passados três dias, 10/10/22 efectuei o pagamento da reserva a home do meu filho Salvador Liner Dinis de Santa Clara. Dia 10 recebi confirmação do pagamento e reserva.
Dia 18/10 out deja 10 dias deposit quando is preços já tinham subido substancialmente recebi uma mensagem do hotel pedindo que eu efectuasse o cancelamento pois tinham we enganado no preço. Davam me a opção de Pagar o preço que aparecia na pàgina deles e que era 300% Mai's do que paguei.
Pedi a Ajuda da Booking e do hotel uma vez que o error é deles. Dia 27/10 o hotel envious mensagem cancelando a Minha reserva e dizndo que devolvia o dinheiro sem penalidade.( Ridiculo que o emailmparece que fui eu a cancelar...)
Eu paguei o solicitado e tenho os emails de confirmação e o de cancelamento por parte do hotel. É inadmissible que o hotel canceled e DiGa que SE enganaram na tarifa 11 dias após a reserva. O error é deles.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022
Maria Linder
Maria Linder avaliou a marca
12 de dezembro 2022

O hotel foi mal informado pela booking. Uma vez que recebeu a queixa contactou me e ofereceu me o que eu tinha inicialmente pago.