Impressão e Publicidade
Miau Atelier21.1

Miau Atelier - Miau atelier criativo encomenda paga que nunca chegou

Sara Faria apresentou a reclamação
22 de março 2023
Em 24 de Novembro de 2022, efetuei o pagamento de 15€, de uma encomenda de 2 pares de chinelos, que efetuei no miau atelier criativo.
Enviei o comprovativo de pagamento, como solicitado. Entretanto e achando estranho a demora, apercebi me que havia mais pessoas a reclamar e recebi em 16 de Dezembro, um email da D. Ana Prado Teixeira, a desculpar-se pelos atrasos, devido a problemas de saúde e ao elevado num de encomendas, dando a possibilidade de devolução do valor a quem enviasse o NIB. No dia 18 de Dezembro, respondi ao email a informar que pretendia cancelar a encomenda e enviei o NIB. Em 28 de Dezembro, enviei novo email a informar que ainda não tinha recebido a devolução do valor. Entretanto em 09 de Fevereiro, voltei a enviar novo email a solicitar o valor. Nunca recebi resposta a estes emails, não recebi a encomenda e muito menos a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
4 de maio 2023
Continuo sem receber qualquer feedback ou devolução dos valores. E vejo, várias vendas online, com produtos semelhantes e com formas de atuar semelhantes, mas com nomes diferentes, que me leva a crer que seja o mesmo método de enganar as pessoas.
Sara Faria avaliou a marca
4 de maio 2023

A situação continua por resolver e a marca nem se digna a prestar alguma informação.