5.6

Michael Kors - Devolução de artigo com defeito

Hugo Filipe Costa Ferreira
Hugo Ferreira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
No dia 29/12/2023, fui devolver uma mala a loja da Michael Kors no outlet de Vila do Conde porque este artigo apresentava um desgaste nas duas alças. Desgaste que não é normal porque o artigo foi comprado há menos de meio ano.

No balcão de atendimento fui atendido por um empregado extremamente arrogante que me disse que o desgaste era quase inexistente e que para que o artigo fosse considerado com defeito teria de estar em muito pior estado, mostrando como exemplo um outro artigo danificado.
Com alguma insistência da minha parte consegui que me fosse sugerido a troca ou devolução do dinheiro.
Sem encontrar em loja outro artigo que me agradasse resolvi pedir o valor monetário de volta. O que me foi negado alegando que só me podia devolver o valor em vale de loja.
Só com uma leitura das condições de venda que a loja disponibiliza verifiquei que isso só se aplica a uma troca não a uma devolução.

Em suma, foi um péssimo atendimento pós-venda com muitos indícios de irregularidades e falsas alegações.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Hugo Filipe Costa Ferreira