5.6
Michael Kors ( Portugal) Lda

Michael Kors - Fraude

Marcia Alves
Marcia Alves apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024 (editada a 4 de março 2024)
Fiz uma encomenda neste site, no início de fevereiro. O produto custava 83,65€, no qual me foi depois cobrado 94€ aproximadamente. Recebi imediatamente um e-mail de uma empresa de pagamentos chinesa, em como o pagamento foi efetuado com sucesso. Estranhei o facto de não ter recebido nenhum e-mail do próprio site, com o seguimento da encomenda. Estranhei também o facto de não ter aparecido nada no site desde então, apenas tinha “pay success”. A encomenda tinha o prazo de entrega no máximo de 15 dias, e já estamos no dia 29 e nada. Recebi depois um e-mail de uma transportadora chinesa, a indicar que a encomenda tinha saído. Entretanto está presa na alfândega, para inspeção. Provavelmente vou receber um artigo que em nada tem a ver com o pedido, e no qual paguei quase 100€.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2024
Marcia Alves
5 de março 2024
Atualização da minha situação. Acompanhei o site de tracking da suposta encomenda, e foi dada como entregue na porta, no dia de ontem. Conclusão, nada foi entregue na minha porta. Não recebi qualquer e-mail de nenhuma transportadora a indicar que seria entregue, ou a indicar data de entrega. Conclusão, é mesmo burla.