Loja Online de Moda Feminina
Micolet Web, S.L.

Micolet - Envio de produtos para venda que desapareceram

Isaura Monteiro
Isaura Monteiro apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020 (editada a 9 de dezembro 2020)
A 29/07/2020 procedi ao envio de artigos meus para a Micolet vender através da sua plataforma. O envio foi através da transportadora indicada pela Micolet, a qual fez a recolha de 3 caixas. As caixas foram preparadas e seladas exatamente de acordo com as instruções da Micolet.
A 21/10/2020 não tendo recebido qualquer noticia relativamente aos meus artigos, envio e-mail para a Micolet a solicitar informações sobre os meus artigos. A Micolet informa que não os recebeu e que iria verificar com a transportadora. Desde então, após várias insistências, a Micolet não sabe dos meus artigos e não me sabem dizer de que forma me vão compensar pela perda total dos meus artigos.
Perante a ineficácia da Micolet em resolver esta situação, contacto a transportadora (Correos express) a qual me informa que as três caixas com os meus artigos foram entregues no destino. A mMicolet, perante este facto, simplesmente desresponsabiliza-se e refere que não há mais nada que possam fazer. Inadmissível esta falta de respeito e nenhum profissionalismo. Não entendo porque a Micolet diz que não recebeu os meus artigos e a transportadora refere extamente o contrário!!
Completamente insastisfeita e sinto-me extremamente lesada por ter ficado sem 55 artigos, alguns de marcas caras. Sem confiança alguma para voltar a comprar ou vender na Micolet. Absolutamente não recomendo os serviços desta empresa.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
Isaura Monteiro
Isaura Monteiro avaliou a marca
14 de setembro 2021

A Micolet teve uma atitude de completa desresponsabilização dos meus 55 artigos que foram perdidos aquando do envio para os vender através da sua plataforma. A responsabilidade é da Micolet e da transportadora escolhida pela Micolet e quem ficou com todo o prejuízo fui eu. Absolutamente desaconselho comprar ou vender na Micolet.

Infelizmente também estou na mesma situação!

Aconteceu o mesmo comigo!!!

Comigo foi uma situação muito idêntica!

Comigo foi a mesma coisa. Mando artigos novos de marca e não colocam à venda porque não estão em bom estado onde muitos deles são novos e tem etiquetas. Só o que não tem qualquer valor é o que é colocado para venda. Sinceramente não sei o que fazem com o restante dos artigos.... Já aconteceu também comprar uns tênis que vinham sujos e em péssimo estado.

Comigo também!

Na verdade, os artigos em melhor estado que eram novos ou seminovos desaparecem, segundo eles, não passaram nos filtros e passam outros que não estão em estado excelente ... é estranho, mesmo! Tentei recuperar os artigos e até hoje não entendi como o posso fazer, uma vez que não aparecem no site ... como posso clicar para recuperar se não está visível?

Outra coisa estranha é dizerem que aceitam apenas bijutaria nova e estão à venda peças usadas.

E o valor do que vai sendo vendido ... nem 1 cêntimo ainda vi, e por cada peça de roupa vendida em bom estado quase nada nos devolvem, se é que devolvem.