Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Micolet28.1
Micolet Web, S.L.

Micolet - Marca enganadora para venderem (ou melhor perderem) a vossa roupa!!!

Mariana Cristina Ferreira Laranjeira
Mariana Laranjeira apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Horrível serviço, falta de grande honestidade e transparência, tal como dualidade de critérios!!! . 2 anos a ser cliente e a vergonha continua quando tento vender a minha roupa! Em duas avaliações, numa enviei 90 artigos como novos em excelente estado, avaliaram apenas 64, perderam-se 36 peças, entre eles umas sapatilhas Adidas como novas e mais roupa de marca, tudo em excelente estado. Na segunda enviei 42 artigos, entre eles 3 pares de sandáilas marca Geox, roupa Desigual, e mais, tudo como novo e de marcas boas que não foram consideradas pois só aceitaram 18 dos quais estes não constavam. Depois de várias reclamações e troca de emails informam que os artigos não cumpriam com os critérios de qualidade quando no próprio site têm à venda peças com a descrição algo usado, bastante usado e até mesmo arranhado (um relógio com o mostrador todo arranhado), tal como capturei imagens dessas peças que são várias no site da Micolet. Como podem alegar que não tinha artigos em bom estado ou de qualidade??? O que não quero para mim, não quero para os outros, envio sempre tudo como se estivesse novo, mesmo que apresentasse algum uso colocariam para venda com um preço mais reduzido e com essa indicação. Mas não, esses artigos não são considerados e o mais engraçado é que os que se perderam eram os que mais valiam.. Se fazem isto a uma pessoa 2 vezes e perdem um total de 60 peças, não quero imaginar a totalidade de pessoas que tentam vender e ganhar algum dinheirinho e a quem aconteceu o mesmo. Quantas peças de valor ficaram perdidas??? É caso para pensar...Eles é que o ganham todo!!! Enquanto compradora já recebi roupa diferente da que comprei, em mau estado, com enganos nos tamanhos e nas descrições e não se responsabilizam nem justificam estes erros todos. Tudo se paga, se queres enviar pagas 4,99€, se queres receber os TEUS artigos de volta, pagas 9,99€ pelos que "supostamente" descartaram. Cá para mim vai para Espanha para ser vendida e não pagarem a tua comissão que já por si é mínima!!!
SÓ VERGONHAS ! O LUCRO EM PRIMEIRO E O CLIENTE EM ÚLTIMO!!!
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Mariana Cristina Ferreira Laranjeira
Mariana Laranjeira avaliou a marca
31 de agosto 2021

Mau!!!

Aconteceu o mesmo comigo!

Tal e qual!