Loja Online de Moda Feminina

Micolet - Pedido de devolução pago e não recolhido

Juliana Aguiar
Juliana Aguiar apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Meu pedido de devolução 155225RZK3Z foi pago e não foi recolhido.

O artigo comprado como "Bom estado" está péssimo, literalmente se desfazendo em pedaços. A recolha foi paga e o pacote está pronto para ser retirado desde o dia 15/jul.

Consta tentativa de recolha em 17/7 18h07, mas não aconteceu tal tentativa, eu estava em casa apesar de não ter recebido nenhuma notificação da recolha (rastreio Envialia 0026315049).

Telefono diariamente para 300 509 661 e ninguém atende, escrevi para info@micolet.pt e não tive resposta, o formulário de contacto do site não funciona.

Contatei a Envialia e não tenho resposta.

Após diversas tentativas de contato, recebi um email da Lorraine, da Micolet, no dia 26/jul informando que entrariam em contacto comigo ainda naquela semana para procederem a recolha e até hoje, nada.

Estou extremamente desapontada.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
Juliana Aguiar
Juliana Aguiar avaliou a marca
15 de agosto 2023

Eu já havia comprado anteriormente e alguns itens vieram em mal estado, como desta vez, porém o processo de devolução foi rápido. Desta vez, houve dificuldade com a devolução que, neste caso específico, por ter recebido um produto em muito mal estado, entendo que o custo da devolução deveria ser da empresa, já que anunciou uma roupa "em bom estado". Ainda assim, vou experimentar mais uma vez, já que o custo x benefício (para as peças que estão realmente em bom estado) é bom.