Performance da Marca
18.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
6%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
14%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria

Midky - Encomenda não entregue e sem resolução

Aguarda resposta
Sara Couto
Sara Couto apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
No dia 09/01/2024 fiz uma encomenda no site “de bem com a vida”, de um trem de cozinha. Fiz o pagamento no momento, por Entidade - Referência. A entrega suposta seria em 48 horas.
Após uma semana, recebo um contacto por parte da Midky (pressuposta empresa mãe do site?), a informar que a encomenda sofreu um atraso, pois o navio que fazia a entrega dos produtos a Portugal teve de fazer uma rota alternativa devido à guerra, mas que seria entregue na primeira semana de fevereiro.
Aguardei até meados de fevereiro e voltei a entrar em contacto com a empresa. Disseram que ainda não tinham os produtos, para aguardar. Pedi para falar com alguém responsável, pelo que disseram para enviar e-mail para apoio ao cliente (que nunca foi entregue pois o endereço não está ativo) e para a suposta responsável, que nunca respondeu.
Voltei a ligar, disseram para enviar mensagem pelo whatsapp. Continuei sem resposta. Pedi reembolso e disseram que apenas a supervisora poderia resolver o assunto.
Inclusive foi dito à telefonista que tinha falado com ela anteriormente, sendo que a mesma desmentiu, mesmo eu tendo a certeza do que estava a dizer, pois tem uma voz que inconfundível.
Mais tarde, após várias tentativas de contacto, retribuíram as chamadas. Atendo, mas ninguém fala, sendo que se ouve ruído de fundo. Ligaram várias vezes, sempre sem ninguém falar, como em modo de brincadeira, muitas das vezes só tocando uma vez a chamada.
São especialistas em burla, com imensas reclamações na internet.
Foi publicidade de um canal televisivo, pelo que nunca suspeitei que fosse alvo de uma situação destas.
Extremamente desagradada com toda a situação, principalmente por a empresa ter 6 anos e ainda ninguém ter conseguido fazer nada para travar estas burlas.
A empresa tem sede em Alcabideche, no entanto, o contacto associado é de Castelo Branco.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Sara Couto
2 de março 2024
Aguardo resposta.
Sara Couto
16 de março 2024
Continuo sem resposta.
Sara Couto
Sara Couto está a aguardar resolução da marca
Comentários

Sara, estou na mesma situacao que vc.