Sensatoferta - Unipessoal Lda

Sensatoferta respondeu à reclamação de Jorge Miranda
há 1 dia

Sensatoferta - Compra de passadeira elétrica que nunca chegou

Exmo Sr. Jorge Miranda,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
Dado que esta plataforma não é uma canal oficial do Grupo Sensatoferta, deverá enviar um email com o seu pedido para : loja@sensatoferta.pt
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!

Sensatoferta
Sensatoferta respondeu à reclamação de Iva
há 1 dia

Sensatoferta - Fraude

Exma. Sra. iva Carvalho
Informamos que o seu processo já foi encaminhado para o nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e concluirmos brevemente este pedido.

Sensatoferta respondeu à reclamação de Carla Lobo

Sensatoferta respondeu à reclamação de António Teixeirinha
há 2 semanas

Sensatoferta - Reembolso de compra cancelafa

Exmo. Sr. Antonio Teixeirinha,
Apenas no dia 05/06/2020nos foi solicitado o pedido de reembolso, neste sentido informamos que o seu processo já foi encaminhado para o nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.