18.5

Midky - Venda produto fictício

Denilda Santos
Denilda Santos apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Olá boa tarde. Venho por este meio apresentar a minha reclamação pois efetuei a compra, encomenda n° 84308, do conjunto de 12 peças da home vero no passado dia 07/12/2023 , onde vocês garantem que de 48 a 72 horas a encomenda é entregue, no entanto ja se passaram mais de 2 meses e meio estamos no fim do mês de Fevereiro de 2024 e mais uma vieram com uma desculpa sem nexo .Hoje é dia 23/02/2024 e ainda nao recebi a encomenda. Estou muito insatisfeita com o vosso serviço e atendimento que por sinal é pessimo. Acabei de telefonar para a linha comercial e me foi dito pela atendente Jandira Silva que primeiramente disse só a partir de 10 de janeiro iram começar a enviar. Depois disso falei com a operadora Aline Brito que me disse que as panelas seriam entregues na primeira semana de fevereiro de 2024... Após a primeira semana de fevereiro falei novamente com a operadora que disse se chamar lucilene que me disse estarem ainda com atraso e que as panelas estavam a personalizar e que chegariam nacsrgunda semana de fevereiro. Semana oassada dia 17 contactei e me disseram que as pabelas ja estavam em distribuição, e hoje dia 23 liguei agora, falei com Jandira Silva e me disse que as pabelas nao estavam em distribuição e que ainda nem sequer deram entrada em armazem, que estao a vir e que barco contentor esta preso em africa devido a guerra. Isso é um absurdo. Quero a devolução agora do valor de 99 euros que ja paguei.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024

Boa noite.
Aconteceu-me o mesmo.
Após pesquisa, descobri que há imensas burlas nesta empresa. Suspeito que não haja encomendas reais.
No meu caso, falei sempre com a mesma pessoa. Deve trabalhar horas extra todas as semanas.
Não acho que iremos reaver o dinheiro.

Boa noite.
Aconteceu-me o mesmo.
Não acho que iremos reaver o dinheiro.