9.2
  • Miele Portuguesa
    Av. do Forte, 5
    2790-073 Carnaxide
  • info@miele.pt

Miele - Compra online à miele sem entrega nem devolução do pagamento da compra efectuado por atraso na entrega

Aguarda resposta
Carlos apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024 (editada a 7 de fevereiro 2024)
Documento interno: 3703675589 de 25/12/2023

Adquiri online uma arca congeladora à MIELE com data de entrega prevista para 28.12.2023 conforme Confirmação de Encomenda recebida por mail no próprio dia 25.12.2023. Demoraram tempo demais a fazer a entrega, entregando o assunto ao distribuidor, e pondo-se fora do circuito. Desisti da compra no dia 08.01.2024. Inqualificável!
Paguei 1.149,00 euros IVA incluído conforme FTSA C02X/025821 em 25 Dezembro 2023.
Estamos a 07.02.2024 e ainda não fui ressarcida do montante pago via Paypal (conta de meu marido carlos.goncalves@mail.telepac.pt) tendo pedido, conforme anexo, devolução da quantia paga pelo mesmo meio.
Hoje novo telefonema para a MIELE Portuguesa que nada resolveu, depois de um mail enviado ontem, pedindo ponto de situação urgente.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2023
20 de fevereiro 2024
Hoje, finalmente, passados 57 dias (2 meses menos 4 dias, recebi na minha conta bancária, a devolução dos 1,149,00 euros pagos a 25/12/2023.
Foi necessário chegar ao ponto de lhes dizer que iria tomar medidas mais fortes, sem especificar quais.
A Miele passou a ser uma marca caduca, sem respeito pelos seus clientes. Tenho pena de ainda ter um frigorífico e uma máquina de lavar loiça desta marca.
Seguramente não me terão mais como clientes, e posso afirmar que todos os meus amigos conhecem esta História de "SUCESSO".
AGUARDO UM PEDIDO FORMAL DE DESCULPAS, sem a qual esta reclamação não será encerrada, contribuindo para um mundo melhor sem esta marca. Neste fórum, a Miele apresentava uma "nota" de 11 em 100. Revela bem a sua postura no mercado.
5 de março 2024
19 de março 2024
Acabei de receber a conta da EDP referente ao mês de Janeiro, datas em que decorreu a não entrega da arca congeladora encomendada em Dezembro, por estar ligada a arca MIELE com problemas.
O consumo foi de 255 euros, 180 euros superior ao normal. Quem irá pagar isto? A MIELE Portuguesa com certeza. Aguardo as desculpas da entidade visada e o envio da quantia referenciada em excesso.
4 de abril 2024
Então MIELE, continuamos a descer na classificação com 7,2 em 100. Qualquer dia desapareces do radar. Suponho que ninguém chorará.
18 de abril 2024
Então MIELE, não acertas contas? Nem sequer me reconheces como cliente.

Sou o numero de cliente 148485
3 de maio 2024
Continuo à espera.
Carlos
Carlos está a aguardar resolução da marca