Mil-Martins & Irmão Lda
Mil-Martins & Irmão Lda
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Manufactura & Venda a Retalho
1 Toscca 42.8
2 Utilmáquina 31.5
...
Mil-Martins & Irmão LdaN/A
Mil-Martins & Irmão Lda
  • 253 647 380
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Cruz da Real, CP – 357, Tabuaças
    4850-424 Vieira do Minho
  • geral@milmartinsirmao.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Mil-Martins & Irmão Lda - Venda negada

Resolvida
1/10
Marcelo Silva
Marcelo Silva apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Dia 07/10/2022 pelas 15h30 dirigi-me a esta empresa porque precisava de "madeira de confragem".
Quando, já no estabelecimento fiz o meu pedido fui informado que teria que pagar em dinheiro. Então mesmo eu dizendo que iria levantar pedi para falar com o responsável. Nesse momento o que foi dito foi de ordem pessoal devido a eu ter trabalhado nessa empresa e a mesma ter tido incumprimento num pagamento. Mais precisamente 265€.
Abordei o responsável da seguinte maneira ( " o senhor lembra se de mim? É que quando cá trabalhei e, ainda em período experimental decidi ir embora vocês não me pagaram os dias que trabalhei. " ).

O senhor logo aí, começou a altear a voz e a comportar-se de modo agressivo, mais precisamente chegar-se a minha beira falando alto e a levantar a mão. Eu, mantive a postura e de seguida disse " ai é que se vê que nao são boas pessoas, e não são sérios.) Nesse momento o sujeito só faltou bater me, veio me falar alto, quase que encostou a cara na minha e sempre com a mão no ar.
Ainda fui abordado pelas secretárias como se eu é que fosse o mau da fita, "vá se embora se não chamamos a GNR" ( palavras das colaboradoras).

Então eu aí disse que poderiam chamar a GNR, dei o meu nome, a minha morada e o contacto,o dono da empresa sempre com atitude agressiva para comigo. Após isso saí e fiz um telefonema para a GNR local, dando me razão e aconselharam-me a proceder a queixa.
Reintero que eu ia efetuar o pagamento, só disse o que havia estado entalado à muito tempo pelo imcoprimento no pagamento de forma educada.
E estou a fazer esta queixa porque o senhor, dona da empresa não me podia ter negado a venda, apenas porque eu lhe disse umas palavras referentes a assuntos que nada tinham haver para a situação.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
Marcelo Silva
Marcelo Silva avaliou a marca
13 de outubro 2022

Os produtos são bons, trabalham bem mas os responsáveis não têm empatia alguma.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
11 de outubro 2022

Primeiramente de referir que o teor da queixa apresentada não corresponde á verdade.
Senão vejamos:
O senhor em questão (cuja identidade se desconhecia até ao momento em que adveio ao nosso conhecimento o teor da queixa a que ora se responde, já que em momento algum o mesmo apresentou os seus dados de identificação) deslocou-se às instalações da Nossa empresa para adquirir madeira.
No momento em que se encontrava no escritório, o senhor em questão perguntou se podia efetuar o pagamento por multibanco, sendo que foi informado que a Nossa empresa não dispunha de multibanco.
Ao mesmo passo, foram solicitados ao senhor em questão os seus dados para efeitos de emissão de documento fiscal, sendo que o mesmo, não se disponibilizou a facultar os seus dados e mais referindo, em tom agressivo e alterado, “vocês são obrigados a ter multibanco”.
De novo foi esclarecido que a Nossa empresa não dispunha de multibanco, mas que poderia efetuar o pagamento por qualquer outro dos meios ao seu dispor para o efeito.
Em ato contínuo o senhor em questão, já em tom exaltado, autoritário, impositivo e num comportamento nada educado, dirigindo-se ao sócio gerente da empresa (José Martins) retorquiu “quero falar consigo”, “venha cá, que quero falar consigo”.
Sendo que, numa postura de educação e lisura, o sócio gerente da empresa que se encontrava no local (José Martins), aproximou-se do senhor em questão, para saber o que este pretendia.
Porém, sem que nada o fizesse prever, o senhor em questão dirigiu-se ao sócio gerente dizendo “não me conhece?” ao que o sócio gerente respondeu “não me recordo de si” e de imediato o senhor em questão dirigindo-se diretamente ao sócio gerente da empresa referiu-lhe “eu trabalhei cá e vocês não me pagaram” e em ato contínuo e sem que nada o justificasse dirigindo-se ao sócio gerente proferiu a seguinte expressão “é um * PROIBIDO *”.
Perante o sucedido, o senhor em questão foi convidado a sair das instalações da Nossa empresa, considerando todo o comportamento por si assumido e relatado supra.
Na sequência desse convite, o senhor em questão recusou-se a sair das instalações assumido uma postura agressiva, ameaçadora e assustadora receando os que ali estavam presentes que o senhor em questão viesse assumir um comportamento ainda mais gravoso.
Perante essa abordagem o senhor em questão dirigiu-se ao sócio gerente presente “vá para o * PROIBIDO * que o * PROIBIDO *” e “seu filho da * PROIBIDO *” após o que se ausentou das instalações.
Pelo que, o teor da queixa apresentada pelo senhor em questão não veicula minimamente a verdade dos factos ocorridos, e jamais lhe foi negada a venda, antes o senhor se recusou a facultar os dados necessários para emissão do documento para efeitos fiscais.
Não menos verdade que a Nossa empresa irá apresentar queixa-crime contra o senhor em questão por imputação de factos ofensivos da dignidade pessoal dos sócios e da imagem e bom nome da Nossa empresa, o que farão em seu devido tempo.
A toda a situação assistiram o sócio gerente (José Martins) e duas pessoas que ali se encontravam, cuja identificação nos comprometemos a apresentar caso se considere necessário.