Miminhos de Cortiça & Ca
Miminhos de Cortiça & Ca36.4

Miminhos de Cortiça & Ca - Encomenda

Margarida Pequeno apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
A 15 de Setembro comprei umas sapatilhas nesta página no valor 57.50€ que paguei por transferência conforme solicitado.
Até ao dia de hoje não recebi nada desta senhora. Enviei repetidas mensagens à dita,propondo até que enviasse outro modelo. A senhora não se mostra minimamente interessada em resolver a situação,para agravar o seu caso hoje fui bloqueada e já não consegui enviar mensagens.
É de lamentar,pois cada vez se vai evitar comprar on-line com este tipo de pessoas sem o mínimo de respeito pelo próximo.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Aguardo a devolução ainda não efetuada no valor de 57.50€, a senhora enviou mensagem dia 15/11 a solicitar o meu nib, mas até hoje nada. Ainda se gabou que quanto mais escrevemos no portal da queixa, mais vende!
14 de dezembro 2022
Infelizmente continuo aguardar o reembolso de 57.50€ da encomenda efetuada e paga em 15 de Setembro 2022 apesar de ter solicitado o nib a senhora não efetuou o dito reembolso.
28 de dezembro 2022
Continua tudo na mesma.....ou seja aguardar reembolso da mercadoria que nunca chegou!
17 de janeiro 2023
A situação continua na mesma, sem resposta da parte da Miminhos de Cortiça & CA para o reembolso da MERCADORIA PAGA E NÃO ENTREGUE desde 15 Setembro 2022.
31 de janeiro 2023
A página Miminhos de Cortiça com alteração de nome para : Artesanato AM&CA-Miminhos de Cortiça& ca, continua a não resolver a situação de reembolso do artigo pago por mim a 15 de Setembro 2022 no valor de 57.50€ e que nunca recebi.
Só tenho a lamentar ter confiado desta página
16 de fevereiro 2023
A situação continua por resolver: nem artigo, nem devolução da verba paga em Setembro 2022.
Esta página é enganosa , agora com alteração do nome para : Artesanato AM&CA-Miminhos de Cortiça & CA.
Praticamente 6 meses depois e sem resolução decidi apresentar queixa com o comprovativo de transferência assim os prints das conversas ao longo deste tempo.
São várias as queixas contra esta senhora com carta de Artesão 114101 / UPA 123743.
Margarida Pequeno avaliou a marca
13 de abril 2023

Página em o cliente paga e não recebe a mercadoria, agora com o nome Covil do Artesão AM&CA, PÁGINA ENGANOSA que burla clientes gratuitamente.

6 de janeiro 2023

São várias as queixas desta página de vendas, página pertence à Sra. Ana Maria Casaleiro Henriques , residente na morada Rua da Mata N9 3045-154 Coimbra , com o contacto 918511631 e e-mail: miminhosdecortica@gmail.com, carta de Artesão 114101 / UPA 123743