Miminhos de Cortiça & Ca

Miminhos de Cortiça & Ca - O produto não foi entregue

Geni Gomes
Geni Gomes apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Fiz uma compra no dia 13/06, passado algum tempo, ficou inativa. Quando questionei, alegaram problemas de saúde e pediram para ter calma e aguardar, mas na troca de mensagens, nem consigo trocar mensagem, só receber. Agora está novamente inativa. E já passaram 2 meses, sem que o produto fosse entregue ou o valor devolvido.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Geni Gomes
Geni Gomes avaliou a marca
21 de agosto 2023

Procurei contactar a entidade pelos meios que tinha ao dispor, a página FB foi fechada e reaberta por mais do que uma vez. A troca de mensagens só era possível do lado da entidade, não me dando qualquer hipótese de esclarecimento. Não agiram de forma correta. Se havia um problema de saúde deveriam ter tido a iniciativa de entrar em contacto com o cliente e resolver a situação. O silêncio a que remeteram foi incorreto. Não tiveram qualquer cuidado, foi preciso o cliente correr atrás do prejuízo e insistir. Por último recorri a este portal. Face a esta atitude, não voltarei a ser cliente. No entanto, não posso deixar de referir que das 2 vezes que fiz encomenda, fiquei sempre satisfeita com a qualidade dos produtos que foram entregues. Infelizmente, perdi a confiança.