Mimosa
Mimosa Marca do Mês
99.1
Excelente
Excelente
Lactogal Produtos Alimentares S.A.
  • Rua do Campo Alegre 830, 5º
    4150-171 Porto
  • mimosa@lactogal.pt

Mimosa - Nova imagem

Henrique Marques apresentou a reclamação
10 de setembro 2023
Gostava de saber quem são os inteligentes do Marketing que mudaram a imagem da mimosa que está tão fraquinha que até me motivou a deixar de comprar os produtos.
É só inteligentes....
Obrigado.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023
Mimosa
11 de setembro 2023
Caro Henrique Marques,

Agradecemos a partilha da sua opinião.
A mudança da marca Mimosa foi construída com o objetivo de atualizar a sua identidade, de forma transversal e integrada, garantindo a sua preparação e projeção para um futuro que se antevê desafiante.

Nesse sentido, e num processo validado com os consumidores cuja opinião e relação muito prezamos, procuramos evoluir a marca Mimosa para uma marca mais contemporânea, dando-lhe espaço para crescer e se modernizar, adaptando-se a novos contextos, perfis de consumidores, comportamentos e estilos de vida.

Acreditamos que, com esta mudança encetamos um novo ciclo, mas com a Mimosa de sempre.

Estamos a acompanhar a entrada desta nova imagem no mercado e, mais uma vez, agradecemos a sua opinião, que é muito importante para nós.

Lactogal - Serviço de Informação ao Consumidor
11 de setembro 2023
Obrigado pela resposta, nesse sentido continuou a dizer que está nova imagem, que vocês dizem que é moderna, eu continou a dizer que é de uma pobreza extrema.
Obrigado.
Henrique Marques avaliou a marca
30 de outubro 2023

A marca Mimosa ao mudar o seu logótipo, não teve em atenção se o público em geral gostava. Põe gente que se diz inteligente a trabalhar em gabinetes de Marketing e depois dá no que deu. Tenham vergonha!