12.8
I. Europe SL

Minha-Tela - Devolução e ressarcimento

Aguarda resposta
Mônica Ferreira apresentou a reclamação
20 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Em virtude de um equivoco de pagamento em duplicidade, gostaria de solicitar a troca do pedido QD284889 (https://www.quadrosdeluxe.com/?id=284889&key=566359332). Pode ser por outras imagens do vosso acervo (de natureza, animais ou outra qualquer), ou de outras fotos minhas, se for possível, é indiferente. Aproveito para também pedir uma maior atenção com o tamanho correto das molduras, que em ambos pedidos vieram algumas com tamanho errado. A remessa original tem o pedido iniciado por MT e já está em uso.

Esta msg acima foi a que mandei tentando um acordo. Como não me deram resposta alguma, mesmo depois que
Enviei tudo que tinha, disseram que buscariam solução e nada.
Agora requeiro a devolução do produto que se encontra embalado e com as peças que com ele vieram e o devido ressarcinento do valor pago em duplicidade, os 58,97€
O pedido que eles dizem não achar é:
Data de ocorrência: 31 de março 2024
20 de abril 2024
Ainda estou aguardando o ressarcimento dos 98,97€ que paguei pelo PayPal e a devolução do produto. Não quero mais trocar nada, quero cancelar!
21 de abril 2024
Acabo de receber uma resposta da empresa (em anexo), informando não ser possível devolver produto personalizado.
Ainda se fosse referente à troca não diria nada, mas eles tem POR LEI de aceitar a devolução se o cliente não quiser mais o produto.
Mantenho-me em aguardo para o cancelamento.
24 de abril 2024
Ainda estou aguardando uma solução para o problema. No site, na parte das reclamações diz "existe uma solução pra tudo"... e continuo só com msgs automáticas.
E cadê a solução?
Nenhuma... aliás muitas pessoas não tiveram.
O que dói é termos acreditado na empresa e no seu trabalho. Fizemos um pedido, ficou lindo e resolvemos fazer outro, que foi um verdadeiro desastre comercial. Lamento, lamento muito mesmo por vocês. Serão uma empresa de clientes de uma compra só. Só respostas automáticas... que triste.
Eu perdi 58,97€, mas acho que vcs perderam muito mais: propaganda boca-a-boca gratuita, mais pedidos, mais clientes...
Boa sorte nessa "jornada" de vocês. Vão precisar de muita. ?
Mônica Ferreira
Mônica Ferreira está a aguardar resolução da marca