Dream Brindes
Dream Brindes - Produto danificado e discriminação
Dream Brindes

Dream Brindes - Produto danificado e discriminação

Caro Diogo,

Primeiramente terá de indicar qual foi o motivo desse discriminação ou seja, será que foi bem isso o que aconteceu?

Respondemos prontamente via mail, para devolver o isqueiro e nesta condição devolveríamos o total do seu pagamento ao qual o Senhor Diogo recusou, ou seja, pretende ficar com o isqueiro e com o dinheiro.

O isqueiro tem uma caixa em metal para proteção e até podia-mos envia-lo num saco plástico, sem qualquer problema. Espero que não tenha nada contra a reciclagem de embalagens sejam elas de lenços do Continente ou do LIDLE... desde que estejam limpas, que foi o caso.
Informamos ainda que, as caixas de lenços em causa são envolvidas em fita castanha devidamente acondicionadas.

O isqueiro também foi verificado antes do envio e não apresentava "pó" ou qualquer risco.

Estamos dispostos a devolver o seu pagamento mas, para isso, terá de nos devolver o isqueiro para se justificar esta saída.

São as regras desta loja.

_____________________________________

"Bom dia, venho por este meio demonstrar extremo desagrado com o vosso serviço, por várias razões.
Primeiramente, o pagamento por mbway não ocorre como suposto e ter de enviar dinheiro para um número não inspira confiança, faz o cliente pensar que está a comprar algo ilegal ou vai ser roubado.
Em segundo ponto, a encomenda chegou numa CAIXA DE LENÇOS DA MARCA CONTINENTE, o que demonstra condições não higiénicas e nada profissionais.
Por último, o produto está VISIVELMENTE DANIFICADO com riscos e estava coberto de pó na sua superfície.
Venho então pedir a devolução do meu dinheiro, caso contrário ver-me-hei obrigado a prosseguir com queixa formal nos meios apropriados.
____________________________________________________________________________

Desempenho últimos 12 meses