Bares e Discotecas
Momento Épico Lda.

Ministerium Club - Mau serviço prestado

João Lima apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Na noite de 31 de outubro para 1 de novembro de 2023, houve um evento no Ministerium Club, o qual estive presente. Deixei o meu casaco no cabide e, ao sair após o termino do evento, lembrei-me que me tinha esquecido do dito casaco. Pedi para o ir buscar ao porteiro, que me respondeu que apenas poderia ir quando saíssem os restantes cliente (embora tenha perguntado imediatamente assim que saí do estabelecimento, ou seja, nem a 1 metro da porta). Após esperar por volta de 1 hora, o mesmo segurança informou-me que era tarde de mais, que os funcionários já tinham todos saído e que se quisesse recuperar o casaco teria de voltar noutro dia. Como vivo fora de Lisboa, isso torna-se impossível e a meus olhos não passa de um furto.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
20 de novembro 2023
Boa tarde caro João,

lamento imenso o ocorrido, ninguém da gerência ficou a par dessa situação que vamos imediatamente verificar. Sabe por acaso o nome do segurança com quem terá falado?

Pode dizer-nos o número do seu cartão e descrever o casaco? Vamos procurá-lo e se estiver aqui, como acredito que estará, enviarei por correio para morada por si indicada, sem qualquer custo para si.

Realmente não sei o que se passou mas a direção do Ministerium não se revê nessa atitude do segurança e por isso mais uma vez pedimos desculpa.

Muito obrigada pelo feedback e atenção.

Vera Serra Lopes
Direção Ministerium Club
24 de novembro 2023
Boa tarde cara Vera Lopes,

O segurança em questão, do sexo masculino e com idade entre 25 e 35 anos, não teve o seu nome mencionado na interação.

O casaco em questão é um corta-vento azul escuro, fino, apresentando uma pequena queimadura circular próxima ao pulso esquerdo. Para uma melhor visualização, anexo uma fotografia do referido casaco.

A morada para envio é a seguinte:
DFJ Vinhos, SA
Quinta da Fonte Bela, 2070-681, Chã de Ourique

É relevante mencionar que esta é a empresa da minha mãe, e o nome associado ao pedido pode ser indicado como Maria João Lima.

Agradeço antecipadamente pela sua colaboração.

Os melhores cumprimentos,
João Lima avaliou a marca