Mister Desentope e Canalização
Mister Desentope e Canalização
Mister Desentope, Unipessoal Lda

Mister Desentope e Canalização - Ausência de informação e preços absurdos no serviço prestado

Maria Manuela Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
No passado dia 26 de Outubro, tive um entupimento na cozinha e por esse motivo contactei com a empresa Mister Desentope a fim de obter informação acerca dos seus serviços. A funcionária que me atendeu apenas questionou a tipologia da habitação e o local da mesma, indicando no imediato que iria receber uma chamada por parte do técnico a informar da hora prevista de chegada.
Após chegarem ao local, os dois funcionários confirmaram a situação de entupimento e de imediato montaram a máquina que iria efetuar a limpeza.
Após terminarem o serviço que durou aproximadamente 45 minutos, o colaborador questionou se queria fatura, ao que respondi afirmativamente, tendo este apresentado uma conta no valor de 713,40€.Fiquei bastante indignada com o valor tão elevado, uma vez que , em momento algum me comunicaram previamente o orçamento; apenas chegaram, efetuaram o serviço e apresentaram o valor no final, tendo ainda o funcionário ainda referido que só o valor da máquina anda à volta dos 5.000€, situação à qual sou totalmente alheia.
Após realizar o pagamento por me terem dito que teria que o fazer, uma vez que o serviço estava prestado, contactei com a empresa e uma vez mais a funcionária referiu que se eu quisesse podia ter perguntado o valor antecipadamente.
Atendendo à situação em que estava, pedi à minha Filha para contactar com a empresa, tendo pedido para falar com o responsável, o qual foi bastante arrogante e mal educado, tendo inclusive alegado que a chamada estava a ser gravada quando em nenhum momento pediram autorização para o fazer.
Além de considerar ter sido burlada, até ao momento ainda não me foi enviada a fatura do dito serviço.
Parece-me um abuso o que esta empresa está a fazer e nos moldes em que o faz.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
Maria Sousa
25 de dezembro 2020
Quero uma explicação detalhada justificando o valor cobrado e saber se este valor é normal para o serviço prestado.