11.9

Mister Minit - Chave não funcional

André Filipe Quendera Maurício
André Maurício apresentou a reclamação
15 de novembro 2020
No decorrer da compra de uma chave na loja do Alegro Montijo, no passado dia 14/11/2020, após chegar a casa e testar a mesma, esta não funcionava.
Desloquei-me de imediato à loja de compra e pedi a devolução do valor da mesma, uma vez que não confiei no serviço efetuada, dando não estar a funcionar corretamente como devia, e ter sido necessário pedir a um técnico que a retirasse do canhão da porta, dado esta ter ficado presa.
Os funcionários da loja indicaram-me que apenas podiam ajustar a chave e caso não voltasse a funcionar, aí sim devolveriam o valor gasto, pois eram as regras do loja. Dado não pretender a correção da chave, uma vez que tenho de deslocar-me alguns quilómetros para chegar à loja de compra, solicitei de novo a devolução do dinheiro. Os funcionários apenas me efetuaram a correção da chave e garantiram a 100% que esta voltaria a funcionar. Dado eu não ter confiado neste serviço e estar a despender dinheiro em combustível a andar para trás e para a frente para verificar se funcionava ou não, solicitei o livro de reclamação, pois foi-me negado o valor gasto.
Ao chegar a casa voltei a tentar usar a chave e voltou a não funcionar. Para o comprovar, efetuei um vídeo para que não restassem dúvidas quando retornasse à loja para me devolverem o valor gasto.
No dia 15/11/2020, ao deslocar-me à loja, voltei a falar com o mesmo funcionário e mostrei o vídeo de que esta não funcionava, contrariando o que me tinham dito de que funcionaria a 100%.
Este funcionário recusou a devolução, pois um alegado "patrão" negou qualquer afinação da chave e/ou devolução do dinheiro, até me responderem à reclamação efetuada.
Face ao exposto acima, solicito que me seja dada uma resposta dentro da próxima semana, e me seja devolvido o dinheiro em causa, uma vez que o vosso serviço falhou por duas vezes e estou a ser prejudicado pelas deslocações em vão que faço à vossa loja, as quais também espero que me sejam retribuídas!
Data de ocorrência: 15 de novembro 2020