11.9
Mister Minit11.9

Mister Minit - Comando de chave renault

Luisa Meireles apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
Adquiri em Julho do presente ano um comando/cartão para a chave do meu carro Renault Megane.

Em outubro o cartão (que contém a chave) começou a abrir e cada vez q ir o tentava retirar da ranhura ele desprendia e era muito difícil tirar o cartão do carro ao desligar.
Dirigi-me à loja do centro comercial FÓRUM Algarve onde tinha adquirido o produto e falei com o senhor que mo tinha vendido e tinha realizado a configuração ao meu carro e expliquei a situação. Ele contactou a a supra citada empresa para pedir substituição do mesmo e esta recusou, referindo que tinha de ser arranjado (porque supostamente haveria uma partilha do cartão que não estava boa e era possível arranjar não podendo substituir. A empresa refere ainda que não tem garantia porque pode ser por questões de uso. O empregado em questão (Sr. Hugo) tentou arranjar sem sucesso e concordou que o cartão teria de ter garantia e que não se pode colocar a questão do uso; até porque em momento algum da utilização do referido cartão é necessário abrir. Pelo a utilização se resume a colocar o cartão na ranhura do carro e retira lo após utilização. Não havendo nunca a necessidade de o abrir.
Assim, apesar desta explicação, apesar do empregado que me atendeu concordar que o cartão teria vindo com defeito a empresa recusa se a substitui lo.
De realçar que após um mês e a compra deste cartão, o mesmo apresentou bateria fraca, tendo eu que me dirigir loja e o referido Sr. Hugo mudar me as pilhas.
Assim, volto agora a ter problemas com o cartão, mas desta vez a empresa recusa se a assumir responsabilidades.
Exijo a substituição do referido cartão, cumprindo-se o tempo de garantia previsto.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
7 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta
19 de fevereiro 2021
Gostaria de reabrir esta reclamação e de poder obter uma resposta por parte da empresa em questão.