11.9

Mister Minit - Dano em botas

Ana Campos apresentou a reclamação
29 de janeiro 2022
Exmos. Senhores,

É com desagrado que volto a enviar um email relativamente a uma situação que ocorreu no dia 19.12.2021 no Mister Mint do Algarve Shopping, Albufeira, Portugal.

No levantamento do pedido nº 436615, verifiquei que o trabalho feito nas botas da marca timberland tinha danificado as mesmas.

As botas foram deixadas única e exclusivamente, conforme foi explicado ao trabalhador para aplicação de isolamento na pele, contra a chuva/água.

Este procedimento já havia sido feito em outro par de botas, aconselhado por um dos colaboradores e voltei para fazer o mesmo.

Qual o meu espanto quando verifico que foi aplicada graxa de cor mais escura nas botas, que tinham um degradê na cor (escuro para mais claro). A cor extremamente escura e o procedimento errado para as botas em causa que deveria ser incolor.

O colaborador informou que havia sido o colega que faz o horário da manhã até as 17h e não podia responder pelo mesmo, apenas confirmou que o trabalho não estava bem feito, tinha alterado a cor das botas e que eu devia enviar um email para o qual estou pela segunda vez a fazê-lo, uma vez que não existe um responsável de loja.

O colaborador, quando la voltei, foi extremamente arrogante, e disse não gosta, reclame no livro de reclamações.

Isto não se trata de não gostar, trata-se de confiar um bem para fazer um serviço que foi mal desempenhado e ainda danifica o bem.

Por este motivo, junto fotos das botas em questão para validarem a cor que foi aplicada e a cor que eram, peço que seja acionado o seguro de responsabilidade civil que a empresa tem em caso de dano a bens de terceiros.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2021
12 de fevereiro 2022
Lamentável que existe um situação pendente e não há qualquer contacto por parte da marca. Ao que parece poderei dar entrada com uma ação civil a pedir que seja representada judicialmente para acionar apoio jurídico e o seguro de responsabilidade civil.
Ana Campos avaliou a marca
23 de abril 2022

Uma vergonha não se designarem a responder quando ainda por cima têm um par de botas minhas aguardar tratamento da reclamação na loja da Guia!