11.9

Mister Minit - Mau atendimento e mau trabalho

Nuno Jesus
Nuno Jesus apresentou a reclamação
25 de junho 2023
no dia 24 de junho precisei de um serviço na loja mister minit do Alegro Montijo, pelas 21.00 horas entrei na loja e não havia nenhum funcionario para atender , nem a trabalhar na area de trabalho, a loja estava abandonada sem ninguem algo dentro de um centro comercial tem direito a punição por parte da gestão, fiquei á espera 20 minutos que o funcionario chegasse.
Fiz o meu pedido foi me dito que só seria possivel entregar no dia seguinte pelas 19:00 fiquei um pouco indignado por demorar tanto tempo e perguntei ate que horas estava aberta a loja, o funcionario respondeu de forma arrogante e mal educado que tinha outros trabalhos nao podia entregar antes do que havia definido, paguei 26,00€ para coser á maquina 6 peças em napa foi explicado como queria que fosse feito.
No dia seguinte fui á loja levantar o trabalho estava tudo mal feito cheio de cola, as costuras todas tortas, a napa repuxada, disse ao funcionario que o trabalho nao estava bem e que nao aceitava ficar assim, novamente respondeu de forma arrogante e mal educado que nao conseguia fazer melhor e que se tivesse que refazer eu tinha de pagar mais 4,50€, esperar mais 30 minutos
Não fiquei nada satisfeito, nao recomendo,nem volto a esta loja
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
Nuno Jesus
10 de julho 2023
A misterminit nao valoriza os seus clientes de tal forma que nem responde as reclamações de mai atendimento e mau serviço