11.9

Mister Minit - Mudar a pilha do relógio

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

O meu relógio que que estava rigorosamente NOVO, parou e dirigi-me a Loja no C.C.Colombo, ao colaborador de serviço no dia 29/01/2018, pelos 19,30h, para mudar uma simples pilha. Eis que o dito empregado ao abrir o relógio mexeu no mostrador e este saltou os ponteiros do mesmo! aflito pediu-me se eudaria autorização para deixar o relógio 1 dia para reparar o acidente! eu 2 dias depois dirigi-me á loja para levantar o relógio e pagar a referida pilha, eis que o relógio tava na mesma o colaborador sumiu, e os outros que me atenderam viram o relógio e me disseram que a empresa iria arranjar o estrago que iam comunicar com o supervisor. dia 04 voltei á loja para levantar o relógio e incrivelmente não mexeram nele nem se deram ao trabalho de ligar para mim a dizer alguma coisa. eu pedi o livro de reclamações, no qual reclamei que queria o meu relógio tal como estava, e ao vê-lo verifiquei que me estalaram o vidro do mostrador! para além dos ponteiros soltos acresceu o vidro com fissura! hoje dia 07/02/2018 até agora ninguém responsável da loja ou da empresa me contactou! e o meu relógio continua na loja sem solução!

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca avaliou a marca
16 de março 2018

é uma marca sem qualidade de serviço!