Mitula Classified S.L.

Mitula - página de burlas em auto.mitula.pt - muito cuidado

Carlos Rocha
Carlos Rocha apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Encontrei um anuncio muito credível na página auto.mitula.pt e contactei um suposto (AVELINO TORRES) vendedor de um Fiat 500 de 2014 por 2.000 EUR com 3 fotos de boa qualidade e com a matricula do carro à vista..
O vendedor contou-me uma história, que é desportista e mudou-se para frança, dai vender o carro que tinha levado para lá, estar a vende-lo a este preço bla-bla-bla, que a venda é urgente, bla-bla-bla, que o carro vem por transportadora. ->> ROCCA TRANSPORTE-> https://transports-rc.com. (pagina fantasma)!!! Mas bem elaborada!
Desconfiei e fui ao IMT, onde fiquei a saber que o carro estava registado no nome de uma jovem dede 2021, residente em Alenquer. Consegui contactar a Jovem que já denunciou este anuncio e o anuncio continua lá!
Atenção que, há mesmo muitos anúncios destes lá, E infelizmente ainda há pessoas que compram carros sem os ver!
Atenção!
Trata-se de uma Banda muito bem organizada , tem na sua posse Cartões de cidadão portugueses de pessoas portugueses , depois fazem um email com esse nome no .............@gamil.com para parecer mais credível . Tem tambem alguns livretes e cartas de condução que devem ser provenientes de alguns assaltos assaltos.
Eles começam por pedir 60% do valor , enviam documento
Eu já "investiguei" vários anúncios e pelo texto que escrevem, por vezes com falhas na língua portuguesa (presumo que seja tradução-google) os argumentos são sempre os mesmos. Apenas muda o email e os dados do anuncio.
Por favor, tenham muito cuidado e alertem vossos amigos, visto que as autoridades não querem saber disto para nada!
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024