OLX Portugal SA

Setembro de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX
OLX respondeu à reclamação de Julio soares
há 4 dias
Nova resposta

OLX - Engano de anúncios

Olá, Júlio Soares.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Possibilitamos uma série de anúncios gratuitos, a cada 28 dias, dependendo da categoria onde se insere os artigos que tem para venda. Pode consultar o nosso tarifário para mais dúvidas que lhe surjam acerca deste assunto em: https://bit.ly/2M1KvHH.

No que conta, aos anúncios que publica e que refere que não ficam visíveis, vamos-lhe pedir que nos contacte pelo nosso Chat*, para verificarmos o que se passa, em: https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top.

* Horário de funcionamento: Dias úteis, das 09h às 19h.

Ficamos a aguardar

Até já,

A Equipa do OLX

OLX respondeu à reclamação de João Gomes
há 4 dias
Nova resposta

OLX - Burlado

Boa tarde João,

Primeiro que tudo, deixe-nos lamentar desde já esta situação.

Vamos analisar e serão tomadas as devidas ações pela nossa equipa de qualidade e segurança. Sugiro que faças queixa na polícia judiciária com toda a informação relevante deste caso. O preenchimento é fácil, intuitivo e caso precises da nossa ajuda, estamos aqui.

Está estabelecido um protocolo com a Polícia Judiciária para a partilha de informações de casos semelhantes ao teu, contudo precisamos sempre que sejam feitas as queixas formais para que possam ter validade legal.

Qualquer dúvida, questão ou ajuda, estaremos disponíveis no nosso chat de segunda a sexta das 9h às 19h.

Miguel
Miguel comentou uma reclamação à marca OLX
há 1 semana
Novo comentário

OLX - Burla

No dia 15 de março contactei o vendedor (Miguel) responsável pelo anúncio n. 505836233 relativo a miolo… ler reclamação

Miguel

Itália , o que o seu marido me comprou, estive sem acesso a conta , mas estou a enviar a toda a gente.por favor envie contacto… ler mais