OLX Portugal SA

Classificados e Directórios

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX respondeu à reclamação de Luís Monteiro
há 9 horas

OLX - Garantia

Olá, Luís Monteiro.

Lamentamos desde já a situação, uma vez que esta não é a forma como queremos que os nossos utilizadores atuem.

Desejamos que obtenha uma resposta por parte do anunciante e assim seja possível resolver a situação junto do mesmo.

Da nossa parte o incidente ficou registado, e será acompanhado pela nossa equipa de qualidade e segurança. Nesse sentido, caso haja desenvolvimentos da situação descrita, pedimos que nos comunique através desta mesma via.

Caso a situação se mantenha, aconselhamos que se dirija às entidades competentes para apresentar uma queixa formal, no sentido de recuperar o valor pago. Pode recorrer à PSP ou GNR (conforme a sua área de residência), à Polícia Judiciária ou a uma delegação do Ministério Público.

Por motivos legais, o OLX não poderá facultar dados dos vendedores a terceiros, pelo que é importante que a sua queixa inclua todos os dados que tem do vendedor (código do anúncio, dados de pagamento utilizado, email, contacto telefónico, etc).

Esclarecemos ainda que o OLX estará totalmente disponível para fornecer todas as informações necessárias para a resolução desta situação, no entanto, apenas o podemos fazer caso recebamos um pedido formal por parte das respetivas entidades.

Caso tenha mais alguma questão, estamos ao seu dispor através do nosso formulário de contacto https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top . Se preferir, poderá também contactar-nos através do número: 210 738 068*.

* Horário de funcionamento em dias úteis: 9h às 19h.

Joselino

Joselino

E o rabinho lavado com agua de rosas, quer? Bastou me ver o anuncio para ver que aquilo tresanda a chinocada e ainda quer… ler mais

OLX
OLX respondeu à reclamação de Catarina
há 1 dia

OLX - Burla no olx

Olá, Catarina Dessa.

Lamentamos a situação ocorrida, pois não é desta forma que pretendemos que os nossos utilizadores atuem nos negócios.

Internamente a situação foi reportada para a nossa Equipa de Qualidade e Segurança dar seguimento, sendo que eles entrarão em contacto consigo em breve. Pedimos gentilmente que aguarde pelo contacto da equipa OLX no seu email.

* Horário de funcionamento em dias úteis: 9h às 19h.

Helder Cortez comentou uma reclamação à marca OLX
OLX

OLX - Tenho recebido emails e comentarios inapropriados!

Venho por este meio pedir a eliminaçao dos dois anuncios que mantive durante algum tempo no site olx,tenho… ler reclamação

Helder Cortez

Carlos lopes, torps, chris12345, hugotevez, quaseburlado, pedro, fuiburlada, alguém apresentou queixa na policia?

pedro

pedro

Atenção Burlão Volta a atacar , agora com o numero 918 490 494 e 919479033 tem os anúncios todos no olx na Freguesia: São… ler mais

Fuiburlada

Fuiburlada

919479033 !!! Vendi um computador no olx, ao qual aceitei pagar os portes de envio supostamente para uma senhora chamada… ler mais

OLX
OLX respondeu à reclamação de Lu

OLX - Mau serviço

Olá, Lu Maria.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de anúncios activos, ou de comportamentos de anunciantes, que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

A situação foi devidamente analisada pela nossa equipa de Qualidade e Segurança, pelo que iremos manter o bloqueio.

Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

OLX
OLX respondeu à reclamação de Rui pacheco

OLX - Má prestação

Olá, Rui Pacheco.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de anúncios ativos que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

A situação foi devidamente analisada e iremos manter a nossa decisão sobre o seu registo. Neste sentido, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

OLX
OLX respondeu à reclamação de NETE

OLX - Mau atendimento callcenter e não liberação do plano

Olá, Janete Correia.

Tal como referimos na mensagem anterior, você está a contactar o OLX Portugal que é uma empresa independente sem qualquer ligação com a empresa OLX Brasil.

Verificámos que você não está registada no OLX Portugal com os emails que indica neste formulário.

Se você se encontra no Brasil, e é utilizadora do OLX Brasil, pedimos gentilmente que contacte o site pois não temos qualquer ligação com o mesmo.

O site do OLX Brasil poderá ser acedido através do seguinte link: https://www.olx.com.br/brasil. O formulário de contacto deverá estar alocado à secção "Ajuda e contacto", que se encontra no rodapé da página.