OLX Portugal SA

Junho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

elyson exbadarach
elyson exbadarach comentou uma reclamação à marca OLX
Novo comentário
OLX - Não obtive qualquer ajuda

OLX - Não obtive qualquer ajuda

Venho por este meio solicitar lhe ajuda , estou a sofrer de burla vindo de um individuo do Reino Unido,… ler reclamação

elyson exbadarach

olá Cláudia infelizmente estou passando pela mesma situação.. porém o individuo agora utiliza o nome de Christopher Sayed… ler mais

Mauro Henriques

Mauro Henriques

Haha, mais uma que foi burlada com o Loyds Bank.

Francisco Chagas

Francisco Chagas

no meu caso foi a mesma pessoa mas com o banco HSBC, como me cheirou a burla disse-lhe que podia enviar os comprovativos… ler mais

Tiago Rocha

Tiago Rocha

Que raio culpa tem a Olx nisto?? Fogo...as pessoas têm palas nos olhos, só sabem ver o dinheiro fácil... depois queixam-se... ler mais

OLX respondeu à reclamação de gisela lopes

OLX - Conta banida

Olá, novamente Gisela Lopes.

Face aos contactos anteriores que nos fez chegar via Portal da Queixa e também pelo nosso Formulário de Contacto, e após nova análise da situação que nos transmitiu, informamos que mantemos a nossa posição, pois verificámos que põem em causa a segurança da nossa plataforma, e consequentemente o sucesso dos negócios levados a cabo com outros utilizadores.

Não iremos divulgar esses dados, devido à confidencialidade da informação e também por forma a não enunciar como contornar os nossos processos de segurança da plataforma.

Recordamos, que segundo o Ponto 7 dos nossos Termos e Condições, é da responsabilidade do utilizador:
- Assumir a responsabilidade pelas anúncios publicados
- Adoptar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, posições juridicamente protegidas
- Cumprir todas as obrigações decorrentes das compras e vendas de artigos e prestação e contratação de serviços comunicadas através dos seus anúncios no OLX

Ao detectarmos o incumprimento dos pontos mencionados acima, tomámos a decisão de não reactivar os seus registos. E caso detectemos novos registos no futuro, serão igualmente removidos, uma vez que a segurança dos nossos utilizadores está em primeiro lugar.

Ficamos a aguardar a sua resposta via Formulário de contacto, com as informações necessárias e que lhe foram pedidas, para procedermos aos valores que estão por devolver.

1 consumidor gosta disto
OLX
OLX respondeu à reclamação de Miguel

OLX - Anúncio bloqueado e sem solução apresentada

Olá, novamente Miguel.

Face ao exposto, informamos que qualquer cidadão, pode utilizar a nossa plataforma, desde que cumpra os termos e condições e não coloque a segurança e a qualidade da plataforma e dos seus utilizadores em causa.

Neste sentido, fazemos diversas acções no nosso site, para garantir esses mesmos fundamentos.

Qualquer outra questão, estamos aqui para ajudar.

Até Já,

OLX respondeu à reclamação de gisela lopes
há 2 dias

OLX - Conta banida

Olá, novamente Gisela Lopes.

Uma vez que nos contacta, aqui por esta reclamação pelo Portal da Queixa, por outra conta que não esta que quer obter informações, mandámos-lhe um email para lfm2020@outlook.pt a informá-la do motivo de mais uma vez da remoção do seu registo e de como dar seguimento ao seu pedido de devolução.

Até Já,

1 consumidor gosta disto