OLX Portugal SA

Setembro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX respondeu à reclamação de António Carvalho
há 6 horas
OLX

OLX - Não é célere e desconhece-se desfecho a condutas infratoras

Olá, António Jorge Carvalho.

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a situação que nos reportou.

O seu reporte mereceu a melhor atenção e análise da nossa equipa de Qualidade e Segurança, que registou a situação internamente.

Uma vez que o negócio foi feito pessoalmente, e fora do sistema de mensagens do OLX, legalmente não temos forma de confirmar as alegações feitas nem de saber os termos de venda que foram acordados, para confirmar que existiu incumprimento.

Se o utilizador não o contactar e a situação não se resolver, aconselhamos que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e, que leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Asseguramos a colaboração do OLX com as autoridades em tudo o que nos for solicitado.

A Equipa OLX.

OLX respondeu à reclamação de Beatriz Santos

OLX - Artigo incorreto

Olá, Beatriz Santos.

Desde já lamentamos a situação que indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Enviámos-lhe uma mensagem privada, via Portal da Queixa, para que nos possa dar mais informações, para posterior análise por parte da nossa Equipa.

Ficamos a aguardar a sua resposta, agradecemos a sua colaboração.

A Equipa OLX

OLX respondeu à reclamação de João Ferreira
OLX

OLX - Artigo danificado vendido por utilizador e que não me efetuou reembolso

Olá, João Ferreira.

Desde já lamentamos a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Recolhemos toda a informação necessária e encaminhámos a mesma para análise junto da nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site.

Assim que possível, após análise da mesma, responderemos de novo a esta reclamação.

Agradecemos a sua compreensão.

A Equipa OLX

Ver perfil de Luís Oliveira
Luís Oliveira comentou uma reclamação à marca OLX
Novo comentário
OLX

OLX - Anúncio removido pela equipa!

Boa tarde, Venho por este meio reclamar do OLX, em que a equipa removeu 3 anúncios e nem uma explicação… ler reclamação

Luís Oliveira

Estou a ver que não sou o único a quem foi remvido o anúncio sem explicação da equipa... Será porque não optámos por pagar… ler mais

Dim

Dim

Eu tenho o mesmo problema aqui. Dois dos meus anúncios foram removidos sem motivo. Criei um deles novamente 616701157 e… ler mais

Pedro Carrilho

Pedro Carrilho

Eu com esta reclamação, eles reactivaram o anúncio!