Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
MobilCodeN/A
MobilCode - Portas e Automatismos, Lda.
  • Avª Infante D. Henrique Nº 8
    2735 - 114 Agualva - Cacém
  • mobilcode@sapo.pt

MobilCode - Incumprimento

Nelson Sereno
Nelson Sereno apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Adquiri um motor com 3 comandos de 4 botões em Junho de 2022.
Reportei ontem à Mobilcode um problema no motor do portão fornecido por essa entidade que me informou que o problema estaria no receptor do motor. Vieram levantar o motor à minha garagem, hoje, para o levarem ao fabricante. Posteriormente ligaram-me a questionar se poderiam testar o comando com o motor e confirmei que sim. Levaram apenas 1 comando.
Depois de testarem nas instalações da empresa, ligaram-me a informar que o problema era do comando e que eu teria de me deslocar à fábrica para fazer o reset dos restantes 2 comandos. Reforço que todos os comandos apresentaram o mesmo problema em simultâneo, o que é estranho.
Vieram trazer-me à garagem o motor e o comando que testaram e, com isto, solicitaram-me o pagamento de 60€+iva alegando que o problema do motor era uma situação e a programação do comando era outra.
Contestei esta cobrança, uma vez que se tratou de um problema no receptor do motor, e que a programação de todos os comandos deve estar incluida em qualquer intervenção que seja necessária no motor. Saliento ainda que o motor foi adquirido há pouco mais de 1 ano com os comandos incluídos e programados por isso não faz qualquer sentido a cobrança.
O (sócio-gerente) pediu-me que nunca mais o contactasse e deu instruções ao técnico que se encontrava comigo na garagem para não programar o outro botão do motor do portão principal da garagem do prédio que também foi instalado pela mobilcode.
Considero a forma como este problema foi tratado pela Mobilcode totalmente inaceitável.
Neste momento, tenho um produto dentro da garantia, cujo problema o fornecedor se recusa a resolver.
Em anexo o relatório de assistência em relação ao levantamento do motor.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Nelson Sereno
Nelson Sereno avaliou a marca
6 de novembro 2023

Estes senhores fazem ameaças após a aquisição dos seus produtos e não dão suporte aos mesmos em garantia.