Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Contrato aluguer bateria

Carolina Moura apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Bom dia.

No passado dia 15 de outubro fiz um contrato de aluguer de bateria para um Zoe Z.E. 22 RELAX com quilómetros ilimitados no valor de 124€. Porém, reparei que este mês foi faturado apenas 109€, o que significa que é o pacote de 20.000 km/ano.

Podem repor o pacote para o escolhido inicialmente, por favor? Corro o risco de ser cobrada adicionalmente por cada quilometro a mais do contratado.

Grata pela atenção
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Carolina Moura,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 84150322, no dia 2022-11-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
Estimado cliente, Sr./a Carolina Moura,

Informamos Vossa Exa. que em resposta à reclamação em apreço, e devido à existencia de dados sensiveis e de acordo com a politica de privacidade em vigor, iremos pelo correio eletrónico associado ao contrato de Vossa Exa., responder a questão apresentada.

Pelo que damos por encerrada a respetiva reclamação.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
Carolina Moura avaliou a marca
29 de novembro 2022

Corrigiram o erro. São muito eficazes na resolução do Portal da Queixa, tal como se diz nos grupos do Facebook sobre baterias e carros elétricos.