Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Incompetência, ausência de resposta, pior empresa de financiamento com quem já trabalhei

Em tratamento
SUPERLATIVOPALADAR apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Desde o mês de dezembro de 2023 que aguardo uma resposta da mobilize para resolver um problema de um veiculo em perda total. quero fazer a liquidação do remanescente e resolver de uma vez por todas este problema e não obtenho respostas. tento contactar por telefone e desligam a chamada.
Pior empresa com quem já trabalhei, de uma incompetência extrema, não resolvem problemas.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Estimado cliente, Sr./a SUPERLATIVOPALADAR,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107895724, no dia 2024-02-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
1 de março 2024
Continuo a aguardar resolução, e o pior é que ninguém dá uma satisfação sobre o estado do processo. Entretanto eles acham-se no direito de continuar a cobrar uma prestação de um veiculo que já não existe, portanto pago, manutenção de um carro que não existe, pago seguro de um carro que não existe, etc.
Uma vergonha!
Estimado cliente, Sr./a SUPERLATIVOPALADAR,

Em seguimento ao exposto, a situação foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
4 de março 2024
Não sei porque é que a Mobilize colocou a reclamação como resolvida, pois continuo com o meu problema por resolver e sem uma única palavra do lado deles.
Uma vergonha!
19 de março 2024
Continuo sem resposta. infelizmente vou ter de gastar dinheiro para colocar um advogado a tratar da situação. Uma vergonha.
Depois de vários telefonemas e e-mails, ninguém tem a competência de resolver o assunto.
4 de abril 2024
Continuo sem resposta. Ninguém dá respostas, ninguém resolve o assunto.
SUPERLATIVOPALADAR
SUPERLATIVOPALADAR está a aguardar resolução da marca