Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Serviço de apoio ao cliente inaceitável - padrões e procedimentos qualidade inexistentes

Em tratamento
Clausulaconsensual apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Processo ocorrido em Novembro de 2023, com o sinistro de uma viatura dada como perda total.
Aceite o valor proposto pela Seguradora, em Dezembro 2023 sendo pago no mesmo mês, à Mobilize Financial Services o valor disponibilizado. (confirmado pela seguradora por escrito).
Após inúmeros pedidos de informação, registados, com perguntas concretas, realizadas por email e via telefónica, não obtive qualquer resposta efetiva, à resolução do Contrato e acerto de valores devidos.
Situação agravada, quando a Mobilize, continua a emitir faturas mensais, e a debitar o valor da renda de um serviço que já não está a prestar desde Novembro de 2023.
Perante esta situação, totalmente inaceitável, de ausência de respeito pelo o Cliente e inexistência dos padrões mínimos, e procedimentos de Qualidade exigíveis , iremos proceder em conformidade, e efetuar uma exposição ao Regulador.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2023
Estimado cliente, Sr./a Clausulaconsensual,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108206924, no dia 2024-02-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
Estimado cliente, Sr./a Clausulaconsensual,

Em seguimento ao exposto, a situação foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
5 de março 2024
Até à data de hoje, 05/03/2024, a Mobilize, unicamente emitiu os documentos contabilísticos com os valores a devolver, tendo dos mesmos sido validados, para os seu pagamento, situação que ainda não se verificou.
Além disso, falta ainda o envio dos documentos para o salvado poder ser alienado.
Consideramos que o processo de todo, está longe de estar resolvido.
É fundamental que as situações sejam tratadas por completo, para poderem ser dadas como resolvidas.
Obrigado.
Clausulaconsensual
Clausulaconsensual está a aguardar resolução da marca