Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil
  • 226 152 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R Prof Augusto Nobre 483
    4150 119 Porto
  • geral@modatex.pt

MODATEX - Erro no certificado de Habilitações

Resolvida
Luzia Cerdeira Moiteiro Farinha
Luzia Farinha apresentou a reclamação
19 de agosto 2013

Frequentei um curso de formação com dupla certificação (Modelista de Vestuário) na entidade CIVEC que entretanto se juntou a outras entidades e ficou Modatex, atualmente, entidade que emitiu o meu certificado de Habilitações, quando recebi o meu certificado não me apercebi do erro, mas mais tarde ao lê-lo com mais atenção apercebime que me foi dada uma naturalidade falsa, ou seja onde se lê Luzia Cerdeira Moiteiro Farinha natural de Fundão, deveria ler-se Luzia Cerdeira Moiteiro Farinha natural de Penamacor, segundo o que me foi explicado vem o nome não da freguesia mas sim do conselho ao qual pertencemos, até aqui tudo bem. Reclamei na entidade e perguntei se podia ser corrigido o repetivo erro, a resposta foi não, porque os dados foram assim introduzidos no computador e não existe forma de os modificar. Para todos os efeitos eu tenho um certificado de Habilitações falso, porque não coicide com os meus documentos possoais. Pergunto não existe mesmo forma de ter um documento verdadeiro? Quem vai acreditar em mim se os meus documentos pessoais dizem uma coisa e o certificado de Habilitações diz outra?

Data de ocorrência: 19 de agosto 2013
MODATEX
21 de agosto 2013
Boa tarde,

Após o seu contato com os serviços do MODATEX aquando a sua frequência na ação de “Metedeiras de fios” em que expôs a situação da incorreção da sua naturalidade no certificado de “Modelista de vestuário” que frequentou no CIVEC, o MODATEX tem estado a proceder a todas as diligencia para resolver esta situação.

Assim, desde já lamentamos a via por si utilizada para esta reclamação visto já o ter feito junto dos nossos serviços e tendo conhecimento dos e-mail oficiais do MODATEX, onde poderia colocar esta questão por escrito.

Mais informo que a situação está resolvida e que lhe será entregue o novo certificado o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,
Luzia Farinha
22 de setembro 2013
Gostaria de agradecer a rapidez e eficiência com que resolveram o meu problema, pois fui logo contactada pela MODATEX a qual me recebeu muito bem e me substituiu o meu certificado com a devida correção.
Muito obrigado, sem mais Luzia Farinha.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.