CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Bloqueio indevido de conta e atraso na entrega do cartão

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de junho 2022
No último dia 22/06 fiz a simples atualização do meu email pessoal na Conta Moey. Pensei que estava tudo bem, até me deparar com o bloqueio repentino da minha conta pessoal. Entrei em contato por e-mail onde esperei por mais de 1 dia para responderem à minha situação, e em seguida levaram mais 2 dias para me informar que o problema tinha sido meu email e que eu deveria explicar o porque da alteração do email.

Em resumo, estou até hoje à espera da solução do problema. Me pediram para que eu comprovasse que o email era realmente meu, mas não me disseram como poderia fazer isso. Respondi prontamente a todos os emails deles, mas mesmo assim, exatamente 24 horas depois me responderam dizendo para conseguir um comprovativo do Google, mas nem sequer me disseram que tipo de comprovativo que o Google oferece nem aonde eu posso adquirí-lo. Não dão detalhes e não se esforçam para compreender e ajudar os seus clientes. Respondem 1 vez por dia e olhe lá.

Quem tiver problemas com o Moey pode esquecer o suporte ao cliente por email, pois em alguns casos demoraram até 36 horas para me responder e as respostas que dão não são nada esclarecedoras, mostrando que essa empresa não dá a mínima para os problemas dos seus clientes.

Sou um cliente novo, fiz a minha conta no dia 02/06 e até hoje não recebi meu cartão. Disseram que chegava em até 2 semanas, e por incrível que pareça, ainda por cima, mesmo com a minha conta bloqueada sugeriram que eu utilizasse o cartão digital da mesma, que oferecem na app, dentro da minha conta. Me pergunto: como posso fazer isso com a conta totalmente bloqueada?

Enfim, estou até hoje a espera da solução do problema. Sem acesso à minha conta, sem cartão e sem poder movimentar. Sorte que eu não tinha nenhum valor ainda transferido para lá, pois estaria inacessível até agora. Péssimo serviço, péssimo banco, péssima forma com a qual tratam os clientes.

Assim que tiver acesso à minha conta (que eu faço questão de ter) vou encerrá-la imediatamente.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
2 de julho 2022

Demorou muito para resolver meu problema. Só resolveu depois da queixa aberta, ainda estou sem o Cartão, então a situação não foi totalmente resolvida.